2 eventos ao vivo

Maisa Silva leva o namorado e as primas a show de Anitta

Artista marcou presença no 'Show das Poderosinhas' que aconteceu neste sábado (13), em São Paulo, em comemoração ao Dia das Crianças

13 out 2018
19h35
atualizado às 19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta apresentou seu "Show das Poderosinhas" neste sábado (13) em São Paulo em comemoração ao Dia das Crianças. Na plateia, Maisa Silva vibrou a cada música ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, e de duas primas mais novas.

Em seu Instagram a artista contou: "Eu nunca vi nenhum show da Anitta, estou muito feliz!". Antes do espetáculo, a cantora, que vai passar um mês morando fora do Brasil, posou no camarim abraçada a um de seus cachorros e assumiu: "Às vezes a gente é que precisa".

Foto: Famosidades

Artista assumiu namoro para beijar em público

Esta semana Maisa Silva explicou que, por ela, preferia manter seu namoro com Nicholas Arashiro em sigilo por mais tempo. Mas o receio de ser clicada por algum fotógrafo em um momento de intimidade fez com que eles decidissem deixar pública a relação.

"Eu não iria expor o meu namoro. Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo, não podia beijar em público", justificou. Mel Maia, sua companheira de trabalho no longa-metragem "Tudo por um Pop Star", também passou pela mesma situação com o seu namorado Erick Andreas. "Demorei [a assumir] porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa", declarou.

Cantora assume flertes na internet

Solteira desde o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, em setembro deste ano, Anitta assumiu recentemente que costuma flertar com algumas pessoas pela internet. Mas afirmou que não tem um alvo específico.

"Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando", disse durante participação no programa "Encontro". Na ocasião, a cantora revelou o que pode estragar um relacionamento: "Tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro". Ao participar de um "test-drive do amor", Anitta divertiu o público ao assumir que é impulsiva quando o assunto é paquera.

"Se a pessoa não corresponder, eu parto pra cima", garantiu aos risos. E surpreendeu ao dizer que não fica na vontade se o parceiro não acompanhar seu ritmo no sexo: "Faz o nosso pique só a gente. Aí quando ele estiver no pique, a gente entra no pique dele. Se a pessoa não quiser, a gente dá uns presentes. Mas se ela não quer acompanhar, ela só olha", orientou a artista, que teve sua aparência comparada por internautas a Natalia Barulich, namorada do cantor Maluma, com quem Anitta teve um desentendimento no início deste ano.

Veja o vídeo:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade