10 eventos ao vivo

Maisa Silva faz primeira tatuagem e põe piercing na orelha: 'Sempre quis'. Vídeo

Maisa Silva é a nova dona de tatuagem e piercing. A apresentadora desenhou o símbolo '+A' no braço e colocou piercing na orelha. 'Sempre quis fazer desde novinha', contou a namorada do estudante Nicolas Arashiro em sua conta de Instagram Stories. À frente de um talk-show que leva o seu nome no SBT, Maisa vai gravar edição do programa com Pedro Bial nesta sexta-feira (19)

19 jul 2019
10h12
atualizado às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Maisa Silva aderiu ao piercing e fez sua primeira tatuagem, mostrando o resultado em sua conta de Instagram Stories. Sinônimo de visual comfy, a apresentadora de 17 anos explicou que renovou os furinhos que tem na orelha. "Eu fiz esses dois furos porque já tinha, mas eram muito tortos. Aí eu fiz esses dois também (na outra orelha) porque o meu de cima eu furei quando era bebê. Por isso, eles eram tortos", contou a pupila de Silvio Santos. "E botei esse piercing porque sempre quis fazer", acrescentou, empolgada, realizando um sonho antigo: "Eu sempre quis fazer desde novinha. Sério".

Maisa fez tatuagem no braço

Ainda em conversa com os seguidores, a namorada de Nicolas Arashiro, de quem vive ganhando declaração de amor, exibiu o desenho que fez no braço. "Também fiz uma tatuagem, porque não eternizar o que já é eterno?!", questionou mostrando o "+A", combinação presente em suas redes sociais. "Não é o meu tipo sanguíneo", esclareceu contando que no vídeo a tatuagem apareceu ao contrário. "Na verdade, (meu tipo sanguíneo) é O negativo", apontou a artista revelada no programa de Raul Gil, à época exibido na Record TV. Depois, Maisa relatou o incômodo causado pelo acessório. "Burra, burra. Fica colocando o cabelo atrás da orelha e esbarrando no piercing", escreveu. "Vou contar para vocês aqui a saga dos furo das minhas orelhas. Eu furei as duas né, aí eu tive que dormir de cabelo preso e de barriga para cima a noite toda. Só que felizmente eu já durmo de barriga para cima, então deu tudo certo", completou.

Maisa vai entrevistar Pedro Bial em seu programa no SBT

Há 12 anos no SBT, Maisa já atuou em novelas como "Carrossel" (2012) e esteve à frente de programas como "Sábado Animado". Atualmente, comanda um talk-show que leva o seu nome nas tardes de sábado. Nesta sexta-feira (19), Maisa vai gravar uma edição recebendo Pedro Bial e Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil" em programa previsto para ir ao ar dia 3 do mês que vem. Recentemente, a apresentadora lamentou o veto da Globo em liberar seus contratados para a atração ao manifestar vontade de entrevistar Bruna Marquezine. Em seguida, Gloria Maria puxou a orelha de Maisa alegando que não chegou a se convidar para o talk-show.

Maisa ficou noiva de estudante em brincadeira

No começo deste mês, a apresentadora surpreendeu ao postar uma foto revelando ter ficado noiva. Em seguida, Maisa deletou a imagem e fez uma nova postagem esclarecendo se tratar de brincadeira do humorista Maurício Meirelles, convidado do seu talk-show. "Gente eu amo vocês, mas eu não vou casar!! É coisa do Maurício", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade