1 evento ao vivo

Maisa Silva elogia Marília Mendonça e cantora retribui: 'Eu morro de amores'

Maisa Silva usou sua conta no Twitter para elogiar Marília Mendonça. 'Queria que todo mundo conhecesse a Marília, ela é tão legal, mano... Saudades', falou a apresentadora. A cantora, é claro, respondeu a mensagem: 'Eu morro de amores'. Após a interação da dupla, os internautas não souberam lidar com a amizade. 'Maravilhosas', disse uma. 'Fadas', comentou outra. 'Dois ícones', falou um terceiro

31 out 2019
12h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Sempre muito ativa nas redes sociais, Maisa Silva usou sua conta no Twitter para falar sobre Marília Mendonça, com quem costuma trocar mensagens nas redes sociais. Fã declarada da sertaneja, a apresentadora do SBT elogiou a cantora. "Queria que todo mundo conhecesse a Marília, ela é tão legal, mano... Saudades", escreveu a atriz no microblog. "Eu morro de amores", retribuiu a artista nesta quarta-feira (30). Após a interação das duas, os fãs não souberam lidar com a amizade. "Fadas", comentou um. "Linda a amizade de vocês", falou outra. "Duas maravilhosas", destacou uma terceira. "Dois ícones", completou outro usuário.

Marília Mendonça e Anitta lançam música

No início da semana, Marília e Anitta lançaram a música "Some Que Ele Vem Atrás", no palco no Prêmio Multishow, onde a sertaneja homenageou o filho e a funkeira brilhou em um longo degradê com aplicação de brilho. A parceria entre as cantoras é um hino da sofrência: abandonada pelo boy, Anitta pede conselhos a Marília, rainha do gênero. "Sou eclética até na hora de sofrer. Sempre que nos encontrávamos, falávamos disso. Mas com o corre corre, agenda, sempre ficava para depois. Dessa vez, deu certo! Estamos muito felizes com o resultado!", afirmou a "poderosa" ao "Gshow".

Clipe é gravado ao vivo no Prêmio Multishow

Anitta contou que o clipe foi gravado ao vivo no evento, que reuniu um time de famosas com looks cheios de cor, para eternizar o momento único das duas. "Faz algum tempo que eu não tinha um material ao vivo divulgado assim. Achei que seria uma ótima oportunidade! Além de ser prático, já que minha amiga Marília está grávida e tem uma agenda tão cheia quanto a minha. Então, fazendo da nossa apresentação o clipe oficial de 'Some Que Ele Vem Atrás' conseguiríamos algo inédito, com qualidade e divertido para nós e para os fãs", comentou.

Sertaneja conta como concilia maternidade com a carreira

Em meados de outubro, Marília participou do "SóTocaTop" e abriu o jogo sobre dupla jornada com maternidade. Grávida de 6 meses, a goiana revelou como o filho está movimentando sua vida. "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo'", relatou a namorada do músico Murilo Huff.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade