6 eventos ao vivo

Maisa Silva comenta pedido de amizade de Bruna Marquezine: 'Aff, que sonho!'

Depois de completar a letra de uma música postada pela atriz, a artista do SBT recebeu uma mensagem de Marquezine: 'Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real'. Empolgada, Maisa respondeu: 'Já somos mais que amigas, aff que sonho!'. De férias da TV e solteira desde o fim de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine está curtindo dias de folga em Fernando de Noronha

28 out 2018
23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

No sábado, Bruna Marquezine usou o seu Instagram para publicar fotos de um ensaio de biquíni que fez em Fernando de Noronha. Para legendar as imagens a atriz usou um trecho de uma canção do cantor norte-americado Khalid. Ao ver a postagem, Maisa Silva comentou com outro trecho da mesma música. Surpresa, a ex-namorada de Neymar, com quem não pretende retomar a relação, comentou: "Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real". Empolgada, a estrela do SBT respondeu: "Já somos mais que amigas, aff que sonho!". E aproveitou para marcar o cantor citado por Bruna na publicação: "Khalid, nós te amamos". Ao ver a troca de mensagens, Manu Gavassi, muito amiga de Bruna, reiterou o convite: "Maisa, por favor, vem pro nosso grupinho ouvir música com a gente, nunca te pedi nada (já te pedi sim, algumas coisas)".

Atriz desmente boatos sobre término com Neymar

Desde que anunciou que seu namoro com Neymar tinha mais uma vez chegado ao fim, Bruna Marquezine vem desmentido boatos sobre o que motivou o término, por decisão dele, ela deixou bem claro. Após uma especulação de que o jogador tomou esta decisão depois que Bruna se recusou a ir morar com ele em Paris, onde ele joga pelo Paris Saint-Germain, a artista respondeu: "Mentira". Depois disso, jornais de várias partes do mundo repercutiram a notícia de que desavenças políticas teriam afastado o casal. "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político - como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", esclareceu a irmã de Luana Marquezine. "Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", disse Bruna a Amaury Jr. Por fim, a artista garantiu que agora quer curtir este novo momento de sua vida: "Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida".

Artista ganha homenagem: 'Linda, sincera e sensível'

Já separada de Neymar, Bruna Marquezine foi a Fernando de Noronha gravar uma participação para o novo programa de Giovanna Ewbank que será exibido pelo GNT. Depois de ser entrevistada pela mãe de Títi, a atriz ganhou uma bela homenagem da artista. "E o nosso dia terminou assim: cheio de amor. Porque ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso. Obrigada, minha princesa, pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher fod*, linda, sincera, sensível, entre outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais. Amo você e te quero sempre bem", escreveu Giovanna.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade