1 evento ao vivo

Maisa leva namorado à festa de Larissa Manoela e se joga no brega funk. Vídeo!

Maisa Silva se reuniu com um time de blogueiras e arriscou passinhos do brega funk ao som do DJ Pedro Sampaio na festa de Larissa Manoela. Neste domingo (08), a namorada de Leo Cidade fez uma comemoração antecipada dos seus 19 anos e ainda se despediu do elenco da novela 'As Aventuras de Poliana' em celebração realizada no Rooftop do WZ Hotel Jardins, em São Paulo

9 dez 2019
10h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Maisa Silva e Nicholas Arashiro não ficaram de fora da comemoração antecipada dos 19 anos de Larissa Manoela. Confundida com a aniversariante por Shawn Mendes, a apresentadora chegou pelo Rooftop do WZ Hotel Jardins, em São Paulo, ostentando simpatia e estilo, a bordo de um vestido de lurex curto e com toque de transparência. Tendência entre as famosas, a sandália em modelo espiral conquistou a apresentadora que aliou o calçado ao look fashionista. Já o namorado, com quem a atriz está há dois anos, roubou a cena com styling grifado: camiseta com logo Saint Laurent avaliada em R$1.822 e tênis speed da Balenciaga, à venda no site da Farfetch por R$ 6 mil.

Maisa dança brega funk com amigas blogueiras

Depois de muito acompanhar os vídeos de Anitta, Maisa conseguiu reproduzir a famosa "tremidinha" do bumbum coreografada pela poderosa em seus shows e reproduziu na festa da amiga neste domingo (08). A artista subiu ao palco com amigas blogueiras para dançar ao som de Pedro Sampaio e ainda arriscou os passinhos do ritmo brega funk. De saída marcada do SBT, Larissa Manoela encontrou na comemoração uma forma para se despedir oficialmente do elenco de "As Aventuras de Poliana". "Vai ser uma despedida também porque o pessoal que está sempre comigo na novela vai confraternizar esse finalzinho. Estamos no clima de despedida", explicou.

Veja fotos e vídeos da famosa na festa de Larissa Manoela:

Maisa desabafa sobre transição e abalo na autoestima. Veja!

Referência para crianças e adolescentes, Maisa está transitando da adolescência para a vida adulta. Para mudar de fase, a apresentadora precisou recorrer a terapia em 2018: "Não aconteceu nada, mas aconteceu tudo. Aconteceu uma vida. Aí fui buscar a terapia. Essa fase de crescer, da transição da adolescência para a vida adulta, é muito difícil (...) E é um desafio ainda maior para uma pessoa exposta como eu. Acho bom ter esse lugar seguro para desabafar", explicou. Gente como a gente, ela não esconde já ter sofrido com alguns abalos na autoestima: "Não dá para sofrer buscando padrões inalcançáveis que só existem graças a Photoshop. Não me comparar é o primeiro passo para uma autoestima saudável. Também não dá para romantizar a aceitação. Tem dias em que me acho feia e não quero nem olhar no espelho. Aí procuro pensar em alguma coisa positiva minha, uma coisa boa que fiz... Assim começo a me sentir confiante, e isso resplandece".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade