8 eventos ao vivo

Mais uma! Sasha Meneghel faz tatuagem de mão feminina no braço. Veja desenho!

A filha de Xuxa Meneghel escolheu Sabrina Conde, que já havia feito dois outros desenhos anteriormente na universitária. A estudante de moda quis o desenho de uma mão feminina com traço fino e delicado. Procurada pelo Purepeople, a artista não detalhou a inspiração do desenho, mas afirmou que se trata de 'uma tatuagem com motivações super pessoais'. Veja mais!

8 fev 2019
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel teve mais uma tatuagem revelada pela artista Sabrina Conde nesta sexta-feira (08). Responsável pela palavra "luz" em letras brancas mostrada no começo desta semana e pela lua feita de flores que a jovem tatuou no programa "Vai, Fernandinha". "Mais uma fofurinha!", escreveu Sabrina ao mostrar a tatuagem: uma mão feminina no antebraço de Sasha. Ao Purepeople, a tatuadora não entrou em detalhes sobre o desenho, mas disse tratar-se de "uma tatuagem com motivações super pessoais". Confira abaixo o desenho!

Tatuadora fez desenhos em Bruna Marquezine

Outra famosa que tem artes de Sabrina pelo corpo é Bruna Marquezine: uma das melhores amigas da herdeira de Xuxa Meneghel, a atriz fez seis novas tatuagens com a paulista no ano passado: um raio na parte externa do antebraço; um ramo de flores embaixo do seio; a frase "breathe, be greatful, be kind" (respire, seja grato, seja gentil); "art babe" na parte interna do braço; "amor" na parte interna do dedo e "P Salm 91", referência à passagem bíblica, no pé.

'Minha mãe só deixava dormir na casa da Xuxa', contou Marquezine

Em conversa com Giovanna Ewbank, a atriz contou que a estudante de moda foi a primeira amiga que a recebeu em casa. "Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa. A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa", revelou a artista, que vê a autoaceitação como um aprendizado diário. A amizade, revelou Marquezine, começou nos bastidores de um trabalho dela com a "rainha dos baixinhos". "Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", afirmou sobre a matriarca da família, Neide.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade