0

Marina usou vestido rendado em cerimônia religiosa íntima

Peça de mangas compridas contava com quatro tipos de renda

11 out 2017
12h50
atualizado às 14h32
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa contou com quatro celebrações para marcar a união com o piloto Xandinho Negrão: uma cerimônia budista, na Tailândia; o casamento civil; a grande festa para mais de 800 convidados, no último sábado (7), que teve bolo de nozes e louça especial; e uma cerimônia religiosa íntima, uma semana antes, na capela da fazenda da família Negrão, em Goiás. Para a última ocasião, Marina, considerada a noiva do ano, usou um vestido que você ainda não viu, criado pelo estilista Sandro Barros! O Purepeople traz os detalhes:

Vestido de noiva foi feito com rendas italiana e inglesa

Diferente do tomara que caia Dolce & Gabbana usado por Marina no grande dia, o vestido da cerimônia religiosa contava com mangas longas e recebeu três tipos de rendas feitas na Inglaterra, além de uma italiana e dois tipos de tule. "Foi um vestido feito em uma renda mariscot embaixo, em cima uma renda de algodão, presa no viés sobre o tule, e a terceira camada era um tule liso com um bordado de linha aplicado", informou o ateliê do estilista.

Modelo usado por atriz recebeu quatro camadas de tule

No Instagram, Sandro Barros deu mais detalhes sobre a peça. "Quatro godês de tule point d'esprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um "V" em cada costura. Por último, um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude", explicou.

Marina Ruy Barbosa vestiu Patricia Bonaldi em casamento civil

Para o casamento civil, realizado no dia 16 de setembro, Marina Ruy Barbosa elegeu um vestido curto com transparência assinado por Patricia Bonaldi. "O modelo foi feito com exclusividade para Marina. A peça é de jacquard de seda com tule de poás e foi criado a quatro mãos pela Patricia Bonaldi e a atriz", explicou a assessoria da estilista.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade