0

Mais que amigas! Anitta sai em defesa de Lexa após queda: 'Deslumbrante'

Anitta não gostou nada de ver alguns internautas fazendo comentários irônicos sobre o tombo da cantora Lexa durante o desfile da Unidos da Tijuca. A cantora se pronunciou por meio do Twitter e elogiou o desempenho da amiga como rainha de bateria. 'Foi um desfile deslumbrante e o povo só faz falar dos dois segundos de um tropecinho', declarou Anitta na rede social.

25 fev 2020
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta eLexa são amigas de muito tempo e uma está sempre na torcida pelo sucesso da outra. Prova disso é que Anitta fez questão de se pronunciar sobre o tombo que Lexa levou durante o desfile como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. "A pessoa faz uma hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar dos dois segundos de um tropecinho que ela levantou mais ágil e elegante do que o Plínio (cachorro de Anitta) quando eu chego de viagem. Ai, ai, viu, internet. Vou dormir porque isso cansa", desabafou no Twitter.

ANITTA ELOGIA BELEZA DE LEXA

Antes do desfile de Lexa, que se emocionou bastante na Sapucaí e não escondeu a animação, Anitta deixou uma mensagem de carinho para a amiga por meio de uma gravação no Instagram. Na postagem, Anitta aparece deitada na cama indo dormir e com a TV ligada nos desfiles de carnaval. Ao ver Lexa dando uma entrevista, ela disse: "Amiga, você está muito linda. Foi seu aniversário esses dias e eu esqueci de te dar parabéns porque eu estou trabalhando muito igual a um jumento, mas eu te amo muito. Você vai arrasar. Agora eu vou dormir porque não estou aguentando".

LEXA FALA SOBRE TOMBO

A cantora brilhou na Marquês de Sapucaí e falou tranquilamente sobre o tombo após o desfile. A queda aconteceu depois que Lexa pisou em uma faixa pontilhada e escorregou. "Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", disse. Para fazer bonito pela Unidos da Tijuca, Lexa participou de um intenso programa de emagrecimento de Mayra Cardy e perdeu cerca de 16 quilos. A fantasia usada pela musa foi assinada por Henrique Filho. O stylling ficou por conta de Pedro Agah. "A roupa esconde e mostra o que é necessário. Ficou do jeito que eu gosto", declarou ao "G1".

MUITO BRILHO E PEDRARIA

Em entrevista recente à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Lexa contou que investiu cerca de 85 mil na fantasia e falou sobre a escolha dos detalhes do look. "Ela vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos (o enredo 'Onde moram os sonhos' trata das belezas naturais e das produzidas pelas mãos do homem). Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso", comentou a artista.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade