3 eventos ao vivo

Maiara recebe 'ameaça' inusitada de Fernando Zor: 'Não estou namorando'

Cantora fez pressão sobre oficializar a união com sertanejo em vídeo nesta quarta-feira (27). 'Até o final do ano vamos organizar o casamento, o pedido de noivado', disse a irmã de Maraisa. O músico também mostrou um pouco da relação dele com a artista, que ficou assustada com a possibilidade do parceiro de Sorocaba postar a mensagem 'Eu não estou namorando' no Stories do Instagram. Entenda!

27 mar 2019
19h50
atualizado em 28/3/2019 às 10h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que assumiram o romance, Maiara e Fernando Zor não se desgrudam mais. Prova disso é que o casal está curtindo viagem romântica pelo Pantanal Mato-Grossense. Na madrugada desta quarta-feira (27), os dois conversaram sobre casamento e postaram o vídeo no Stories do Instagram do sertanejo. "Ei, baixinha. Explica aí para o povo", pediu o músico. "O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs", disse a irmã de Maraisa. O parceiro de Sorocaba, então, brincou: "Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é 'daqui pra ali'".

Sertaneja recebe 'ameaça' inusitada de cantor

Em seguida, Fernando "ameaçou" publicar "Não estou namorando" nas redes sociais de Maiara. "Fala, o que você foi fazer no quarto?", perguntou o sertanejo. "Não fui fazer nada. Agora tira o dedo daí se não você vai postar isso aí sem querer. Olha gente, isso que ele está fazendo é ameaça... Pelo amor de Deus, para, amor", disse a cantora, apavorada com a possibilidade da postagem. "Se não andar na linha eu posto", comentou o artista, bem-humorado.

Maiara faz pressão sobre casamento

Sem rotular o relacionamento com Fernando, Maiara colocou o músico contra a parede. Em tom de brincadeira, a sertaneja mostrou que quer logo subir ao altar. "Como é que é amor?!?", perguntou ela. "Vou usar essa luva aqui agora para dormir", respondeu o cantor. "Tudo isso é medo de eu colocar uma aliança?", indagou a irmã de Maraisa. "É, porque não passa, né?", explicou o músico. "Não vai tirar mais a luva de pescar?", questionou a artista. "Não, vou dormir de luva", comentou Fernando. "Pensa num medo que ele tem de casar gente", disparou Maiara.

Cantora homenageia músico com tatuagem

Sem esconder o momento apaixonado que está vivendo com Fernando, Maiara tatuou um pássaro, com ele a chama, em seu tornozelo, para celebrar o novo amor. "O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre, que jamais ele irá embora", escreveu a sertaneja ao compartilhar o desenho na web recentemente. No último domingo (24), o cantor publicou um clique ao lado da artista com a legenda: "Cada um na sua e eu em você, passarinho". O post, é claro, recebeu uma enxurrada de comentários apoiando o romance. Maraisa, por exemplo, escreveu: "Cunhado lindo". Já Sorocaba disse: "Eu xipu esse casal".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade