0

Maiara opina sobre cor de roupa íntima do namorado, Fernando:'Tem que ser preta'

O casal de sertanejos fez uma programação com toque apimentado e muito divertida nesta quinta-feira (18): além de comprarem cuecas para Fernando, eles visitaram juntos um sex shop. 'Tô pensando se a gente vai fazer umas coisas diferentes', disse Maiara diante de artigos do local. Ao ver que o namorado havia experimentado uma máscara vermelha, ela não segurou o riso: 'Um palhaço'.

18 jul 2019
21h21
atualizado às 21h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara e o namorado, Fernando Zor, fizeram um programa de casal bem divertido nesta quinta-feira (18). Os sertanejos compraram roupas íntimas juntos e, de quebra, ainda visitaram um sex shop juntos. A irmã de Maraisa filmou o cantor escolhendo cuecas e deixou clara sua opinião. "Tem que ser preta, gente! Que não dá para ver nada!", palpitou a artista, que se considera mais calma por conta do relacionamento. Provocando a namorada, a dupla de Sorocaba a contrariou. "Tem que ser branca, porque é melhor para fazer show", disse o músico, colocado "de castigo" pela namorada em vídeo anterior.

Fernando coloca máscara e Maiara não segura o riso: 'Não dá'

Depois de comprarem os itens de underwear, Maiara e Fernando foram até os fundos do local e descobriram um local proibido para menores de 18 anos. "Entrei agora na loja e no fundo tem um lugarzinho bem interessante", iniciou a dona do hit "Medo Bobo". "Sex shop", entregou uma amiga ao fundo. Dona de produções poderosas nos palcos e fora deles, a sertaneja então filmou algumas fantasias usadas na hora H: "Tô pensando se a gente vai fazer umas coisas diferentes". Alguns minutos depois, a mato-grossense filmou Fernando com uma máscara vermelha nos olhos. "Ai, amor, o que é isso?", questionou. "Uai, a gente tá no sex shop, tô testando umas coisas", opinou o artista, fazendo-a gargalhar. "Com o Fernando não dá. É um palhaço mesmo", legendou Maiara no vídeo. Confira na galeria acima!

Maquiador detalhou rotina de beleza da dupla

Em um bate-papo com o Purepeople, Julyer Rodrigues, beauty artist que assina as maquiagens das sertanejas, entregou as preferências das duas. "Elas gostam de pele mais leve, porém, com cobertura extrema e de longa duração devido ao calor que faz nos palcos devido às luzes. Geralmente uso produtos à prova d água e de cobertura mais potente. Sempre um corretivo da Kryolan e base Atelier Paris, e selo com pó translúcido da Laura Mercier ou Chanel", listou o especialista. Outro truque queridinho das irmãs - que têm o sonho de lançar uma grife - é a técnica do contorno. "Elas amam contorno, principalmente nas regiões do zigomáticos (bochechas), têmpora (testa) e nariz. Elas sempre apostam nele e adoram um glitter nos olhos com uma pele bem feita tipo pele de boneca aveludada", disse o maquiador.

'Tão linda', disse Maiara para Marilia Mendonça

A relação de amizade de Maiara, Maraisa e Marilia Mendonça ultrapassa os palcos. Em foto recente, a "rainha da sofrência" falou sobre os efeitos colaterais de sua primeira gravidez e foi elogiada por Maiara. "Sem filtro, com muito inchaço, mais sono, mais sentimentalismo, mais fome, mais todo amor do mundo e proteção do papai do céu. Vamos para o show", escreveu a goiana. "Nunca te vi tão linda", opinou a irmã de Maraisa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade