0

Maiara mostra irmã, Maraisa, com noivo em foto

Após compartilhar registro, os fãs do casal deixaram elogios na sua rede social

19 dez 2017
13h08
atualizado às 13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara mostrou que o relacionamento da irmã, Maraisa, com Wendell Vieira vai de vento e popa. Na última segunda-feira (18), a cantora publicou uma foto da sertaneja no colo do empresário em seu perfil no Instagram e escreveu: "Meu casal, gente! Um dia vou ser igual aos dois. Amo". Maraisa e Wendell oficializaram o namoro em setembro deste ano e dois meses depois anunciaram o noivado.

Maiara mostrou a irmã, Maraisa, com o noivo, Wendell Vieira, em foto na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Maiara mostrou a irmã, Maraisa, com o noivo, Wendell Vieira, em foto na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação, Instagram / Maiara / PurePeople

Fãs vibram com foto do casal na web

Após Maiara compartilhar a imagem, os internautas se derreteram pelo registro. "Quando o amor é mais forte que a opinião dos outros", comentou uma. "Um casal desses, bicho", falou outra. "Que amor. Deus abençoe sempre", desejou uma terceira. "Ai, meu coração. Shippo muito", destacou um seguidor.

Cantora nega fim de noivado após apagar fotos

Depois de deletar da rede social todas as fotos com Wendell, Maraisa negou que tenha terminado o noivado com o empresário. "A cantora Maraisa continua noiva de Wendell Vieira. Ela tomou a decisão de apagar as fotos que aparecia junto do noivo nas redes sociais para preservar a relação e intimidade de casal", explicou a assessoria de imprensa da artista ao Purepeople.

Maraisa está morando com empresário

Em outra ocasião, Maraisa revelou que ela e Wendell já estão morando juntos, por isso se considera casada. "Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei", comentou. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que a cantora fez no país com Maiara. "O sentimento que tenho, no momento, é o de ter encontrado a pessoa certa", ressaltou ela, que, além do sucesso em cima do palco cantando músicas de sofrência, vem conquistando também corações pela beleza e carisma. Prova disso é que recentemente a sertaneja entregou que os homens investem na cantada: "Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!."

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade