0

Maiara ganha comentário de Fernando Zor em foto e lamenta: 'Saudade de você'

A cantora se apresentou no Paraná com a irmã, Maraisa, e, ao postar um selfie no Instagram, ganhou um comentário do sertanejo, com quem ela vive um romance sem rotular a relação. 'Hoje tem eu com saudade de você', afirmou Maiara. Em live no sábado, ela o encheu de elogios: 'Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor... Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos'

17 mar 2019
11h10
  • separator
  • comentários

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor voltaram a encantar os fãs com um novo indício de romance nas redes sociais. A irmã de Maraisa postou uma selfie no Instagram com a legenda "Estou pronta e vocês? Simbora Expo Umuarama! Hoje tem!", afirmou a cantora. Nos comentários, o parceiro de palcos de Sorocaba perguntou: "Hoje tem o que?". Ao respondê-lo, a artista - que afirmou estar vivendo um "momento lindo" em live - respondeu com um emoji apaixonado e a frase "Hoje tem eu com saudades de você".

Assessoria nega namoro

Os rumores de romance entre Maiara e Fernando começaram após uma viagem dos dois com amigos para os Estados Unidos. No Carnaval, ele foi filmado beijando a atriz Carla Diaz em camarote no Rio de Janeiro. Alguns dias depois, um selinho entre o cantor e Maiara foi flagrado durante um churrasco com amigos em comum. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da artista esclareceu que os dois não rotularam o romance. "Eles não estão namorando", afirmou a representante.

Maiara já conheceu filha do cantor

Após o beijo do casal virar notícia, Fernando foi com Maiara visitar a filha, Alice, fruto do relacionamento anterior. Ele foi casado por 13 anos com psicóloga Mikelly Medeiros. Nas redes sociais, ele mostrou um vídeo com a menina e a publicação também apareceu no Instagram Stories de Maraisa, mas a sertaneja excluiu a postagem pouco tempo depois.

Sertaneja fez desabafo na web: 'Prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada'

Antes de o relacionamento com o colega de profissão vir à público, Maiara usou o Twitter para falar sobre sua vida amorosa. "As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?!? Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser feliz para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus! É que a gente cria expectativa demais... Se a gente não colocasse nossa vida das mãos dos outros a gente não sofria tanto... Hoje tá tão difícil falar de amor. As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só... Acho que por isso escolhi ficar sozinha. Já amei demais uma pessoa, mas ela no começo era perfeita... Depois de um tempo tirou as asinhas pra fora, sabe... No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa, o problema é depois de dois anos", opinou a artista, com planos de passar por lipoaspiração em breve.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade