0

Maiara explica look sensual para Carnaval: 'Uma mistura de Anitta com ciclista'

Maiara, da dupla com Maraisa, exibiu o look sensual para o Carnaval de Porto Seguro, onde vai se apresentar com a irmã na Passarela do Descobrimento nesta segunda-feira (24). Exibindo o corpo enxuto desde que participou do programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a cantora caprichou na produção para a folia e apareceu vestindo uma roupa com transparência e decote, combinando o visual com uma make colorida

24 fev 2020
21h28
atualizado em 25/2/2020 às 03h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara mostrou o look sensual para o Carnaval de Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde vai se apresentar com a irmã, Maraisa, na Passarela do Descobrimento nesta segunda-feira (24). Exibindo o corpo enxuto desde que participou do programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a cantora caprichou na produção para a folia e apareceu vestindo uma roupa com transparência e decote - deixando à mostra o resultado da cirurgia para implante de silicone nos seios -, combinando o visual com uma maquiagem colorida. "Foco na minha mala super organizada! Simbora Porto Seguro. Tô chegando pra botar pra lascar nesse trio!", disse a sertaneja no Instagram.

Cantora cita aprovação de Fernando Zor sobre look

Na mesma rede social, Maiara mostrou o momento do embarque com a banda. "Bota brilho aqui... Olha, gente, esse look nem eu sei o que é, tá? Ah, pega meu óculos. Eu sei que a gente vai fazer um trio hoje. E eu falei que eu ia desse jeito. Uma mistura de Anitta, com ciclista, um... vamos ser feliz!", falou a artista, que mantém a dieta após perder peso. Em seguida, ela marcou o namorado, Fernando Zor, e brincou: "O Fernando não vai brigar não, gente, se vir isso? Carnaval pode, né?".

Sertaneja curte Carnaval na Sapucaí com a irmã

No dia anterior, Maiara e Maraisa conferiram a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A dupla, que fez uma turnê na Europa recentemente, se apresentou em um camarote na Marquês de Sapucaí. "Nós já tivemos o prazer de desfilar em São Paulo com a querida comunidade da Rosas de Ouro, já tivemos na Sapucaí uma vez e esse ano tenho certeza que também será incrível", afirmou Maraisa em recente entrevista ao "Yahoo". As gêmeas, claro, levaram um repertório especial para o público. "Costumamos improvisar conforme a vibe do momento. Tem algumas músicas do nosso repertório que não podemos tirar, mas a gente gosta de cantar músicas de outros artistas e brincar um pouco no palco... ainda mais no carnaval que tem tudo a ver com essa liberdade e espontaneidade", completou Maiara.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade