1 evento ao vivo

Maiara exibe foco no café da manhã e brinca com namorado: 'Pessoas na dieta!'

Dupla de Maraisa, Maiara segue focada na dieta pós perder mais de 8 kg. A cantora fez um vídeo de seu prato no café da manhã para ilustrar a determinação. Nesta terça-feira (08), a artista ainda brincou com Fernando Zor mostrando a parceria do amado na hora da reeducação alimentar. 'Olha aqui, gente, as pessoas na dieta! Tadinho! De dietinha!', comemorou o famoso

8 out 2019
11h44
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Casal fitness! Maiara e Fernando Zor estão ajudando um ao outro a focar na dieta. Em vídeo no Instagram, a irmã de Maraisa garantiu estar determinada e ainda mostrou um pouco do seu cardápio de café da manhã. Nesta terça-feira (08), a cantora iniciou a sua rotina alimentar com uma panqueca fitness com molho de frutas, enquanto o namorado degustava um omelete. A sertaneja, que está impressionando pelos resultados de reeducação alimentar, provou estar determinada em seguir o cardápio determinado pela life coach Mayra Cardi, que desenvolveu o projeto de emagrecimento da famosa.

Maiara brinca ao ver namorado comentar sobre dieta: 'Tadinho'

A dona do hit "Medo Bobo" filmou a rotina do café da manhã ao lado de Fernando Zor. "Olha aqui, gente, as pessoas na dieta! Tadinho! De dietinha!", comemorou a artista. O sertanejo, no entanto, confessou não estar tão focado quanto a namorada, que tem se dedicado ao máximo a seguir o projeto alimentar. "Eu estou um pouco fora, mas tudo bem. Não deixa de ser um omelete", adiantou. A cantora tentou diminuir a culpa do amado e o questionou sobre o que iria comer no café da manhã. "Mas você não vai comer mortadela, por exemplo, vai?", perguntou e o artista negou: "Não! Isso não! Só o omeletezinho".

Sertaneja perdeu mais de 8 kg: detalhes da reeducação alimentar

Apostando em tratamentos que equivalem a 6 meses de academia em 1, Maiara já emagreceu mais de 8 kg desde que começou dieta, no dia 22 de junho. Com muitos meses de foco e dedicação, a artista teve que mudar a rotina completamente e, até mesmo, cortar a ingestão de álcool. "Os pratos são tudo fit, mas enganam bem. Quando eu quero comer doce, ela (chef) faz alguma coisa, como uma musse de maracujá, por exemplo. Mas é tudo zero açúcar. A gente tem que ir na confiança, ir fazendo e desencanar. Eu estava tão preocupada com balança que parece que tinha travado no peso, aí eu decidi não subir mais e foi. Busquei a reeducação alimentar e o emagrecimento está vindo junto. Estou buscando melhorar a minha alimentação e o meu desempenho físico no palco. A gente desconta muito na comida", comemorou a cantora sobre novo cardápio fitness.

Irmã de Maraisa nota mudanças após projeto: 'Melhorou tudo'

Maiara já diminuiu 10 números no manequim. Usando, atualmente, roupas 34, a artista revelou ter notado um aumento de sua autoestima após a dieta. "É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida. Não é nem dieta, é comer de três em três horas, comer os alimentos certos. Estou me reeducando na verdade, fazendo tudo com muita consciência", adiantou a sertaneja.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade