3 eventos ao vivo

Maiara e Maraisa fazem show debaixo de chuva em festival: 'É muito amor'. Fotos!

A chuva não impediu a dupla de subir ao palco na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (25), no interior de São Paulo. 'Estamos felizes demais de estar aqui, é uma grande emoção e ficamos felizes de ver a arena lotada embaixo de chuva. A noite é especial e o momento é histórico com tantos parceiros', comemorou Maiara. O show durou apenas 20 minutos por causa do temporal

25 ago 2018
09h48
atualizado às 09h54
  • separator
  • comentários

Maiara e Maraisa enfrentaram um temporal e subiram ao palco da Festa do Peão de Barretos, marcada pela estreia de Anitta no festival e pela queda da sertaneja Simaria, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (25). As cantoras mostraram bom-humor e cantaram embaixo da chuva. A calça de Maiara ainda rasgou no começo da apresentação: "É muito amor por Barretos. Gente, minha calça rasgou. Quem vai amanhecer no Barretão mesmo de calça de rasgada? Vocês não olhem meu fundo, hein? É a arena mais animada do Brasil, mesmo embaixo de chuva, minha gente".

Maraisa agradece público: 'A noite é especial'

Maraisa não escondeu a gratidão ao perceber que a Arena estava lotada mesmo com a chuva: "Estamos felizes demais de estar aqui, é uma grande emoção e ficamos felizes de ver a arena lotada embaixo de chuva. A noite é especial e o momento é histórico com tantos parceiros, como Jorge e Mateus. Se existe a nossa dupla, é porque eles fizeram Maraisa e Maraisa". Outro destaque foi a nova silhueta das irmãs. As gêmeas exibiram corpos mais corpos em Barretos. Maiara recentemente perdeu 20 kg e está vestindo manequim 38, enquanto Maraisa emagreceu 13 kg sem dieta.

Maiara revela depressão antes de emagrecer: 'Comia compulsivamente'

Em recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Maiara destacou a importância de acompanhamento psicológico e relatou que sofreu com depressão antes de emagrecer: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra". A sertaneja ainda planejava enxugar mais 7 kg: "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade