2 eventos ao vivo

Maiara e Maraísa contam que dividem cachê de R$ 300 mil

Dupla falou no 'Conversa com Bial', que vai ao ar nesta quinta-feira (18), que chegou a fazer 31 shows no mês

18 mai 2017
14h01
atualizado às 16h01
  • separator
  • comentários

Maiara e Maraísa contaram no "Conversa com Bial", que vai ao ar nesta quinta-feira (18), que ganham um cachê de R$ 300 mil por show e explicaram como administram o dinheiro. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios e funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos.", falou a cantora, que fatura meio milhão em campanha publicitária. "A gente aprendeu um pouco de malícia nessa vida", completou.

Conhecidas como rainhas da sofrência, as gêmeas desconversaram ao ser questionada pelo apresentador se são pioneiras do sertanejo feminino. "Difícil falar agora, mas o pontapé foi da gente com a Marília Mendonça", afirmaram. Apesar do sucesso, Maraisa, dez quilos mais magra e mantendo boa forma com treinos, confessou que quase desistiu da carreira com a irmã, que já reclamou da falta de iniciativa dos homens: "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo".

Sucesso por onde passa, a dupla vive uma fase muito plena. "Chegamos a fazer 31 shows no mês e fomos ver o tamanho que é o Brasil e como é diferente a cultura", destacou Maiara. "Cada vez mais é um degrau para subir", completou Maraísa. Elas, aliás, vão para o exterior em breve: "a gente está o tempo só falando disso. O que vamos usar, vestir...".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade