0

Maiara, dupla de Maraísa, e Fernando, de Sorocaba, reatam

Maiara e Fernando Zor estão namorando de novo. Após um desentendimento pessoal, os dois resolveram reatar o relacionamento.

11 jan 2020
10h08
atualizado às 10h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maiara e Fernando Zor se reconciliaram! Os sertanejos reataram o relacionamento após desentendimento pessoal do casal que culminou em um tempo separados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal prefere, dessa vez, manter a discrição e se relacionar longe dos olhos do público. Evitando aparecer juntos publicamente, eles, até mesmo, realizaram viagens às escondidas para matar a saudade. Na semana passada, a dupla de Sorocaba fez uma rápida visita a amada em São Paulo para apoiá-la durante recuperação de cirurgia de aplicação de próteses de silicone nos seios. O cantor estava curtindo a féria com a família e amigos em Floripa, Santa Catarina, mas resolveu dar uma pausa nas celebrações para visitar a amada.

Maiara e Fernando Zor assumem relacionamento
Maiara e Fernando Zor assumem relacionamento
Foto: AGNews / PurePeople

Apesar de Maiara afirmar que estava solteira em show, a separação do casal não passou de um evento momentâneo. Após se reconciliarem, os cantores voltaram a usar acessórios simbólicos que marcam a união. Entre eles, a irmã de Maraisa continua usando uma pulseira com as iniciais de ambos. Já o sertanejo deixou o item igual de lado e tem eleito o relógio presenteado pela amada para compor o visual. Fernando Zor está usando um Rolex branco, dado pela cantora, que custa cerca de R$ 40 mil.

Entenda o hiatus no namoro de Maiara e Fernando Zor

Tudo começou no dia 28 de dezembro. A dona do hit "Se Eu Escapar" movimentou as redes sociais e causou especulações dos internautas ao deixar de seguir e apagar as fotos com a dupla de Sorocaba no Instagram. 3 dias depois, a cantora ainda deletou todas as imagens de seu perfil e fez texto reflexivo sofre afastamento da web. No dia 30, a sertaneja realizou um show em Cruzília, Minas Gerais, e, na ocasião, confirmou a separação: "Estou solteira". A afirmação, no entanto, foi negada pela assessoria de imprensa da sertaneja e descrita apenas como uma brincadeira.

A separação do casal foi muito especulada nas redes sociais, porém um amigo em comum dos dois foi a público comentar sobre os rumores. "Como a internet é maldosa, fazem tudo por likes ou comentários, aqui estou. Sou amigo pessoal da Maiara e do Fernando e já conversei com ambos. Eles brigaram (como todo casal briga), não terminaram. Vamos ter mais amor no coração! Internet está virando terra do São Ninguém. Ninguém confirmou nada", explicou Cauê Garcia.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade