0

Maiara deixa corpo à mostra em look curto e provoca o namorado: 'Vingancinha'

Maiara compartilhou vídeo em que aparece usando um look estilo pin-up e exibindo o corpo em forma em frente ao espelho. O registro foi feito momentos antes do show da Festa das Patroas em Goiânia (GO), neste sábado (28). 'Vingacinha', escreveu a cantora, bem-humorada, referindo-se ao namorado, o sertanejo Fernando Zor. Na web, os fãs foram só elogios à irmã de Maraisa

29 set 2019
08h29
atualizado às 22h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara, da dupla com Maraisa, ostentou a silhueta fina após sair do manequim 44 para o 34. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um vídeo em que aparece usando um look estilo pin-up e exibindo o corpo em forma em frente ao espelho. O registro foi feito momentos antes do show da Festa das Patroas, do qual Marília Mendonça também participa, neste sábado (28), em Goiânia (GO). "Vingacinha", escreveu ela, bem-humorada, referindo-se ao namorado, Fernando Zor. Os internautas encheram a timeline de Maiara com elogios. "Estou chocada. Que mulher maravilhosa", "De boca aberta", "Não esconde esse corpo, boba. O bonito é para se mostrar", "Escondendo o belo corpo. Tá gata", "Maravilhosa", "Linda", "Mulherão da p***", "Chora, Fernando", "O choro é de graça, Fernandinho", "Que corpo é esse, menina? Tá poderosa demais", "Perfeita", "Diva" e "Que pernas" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Cantora aprova mudança no visual

Maiara adotou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi e já eliminou 11 kg com a dieta da life coach. Nas redes sociais, ela comemorou os resultados. "Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédio", detalhou.

Sertaneja cita mudanças após perder peso

Maiara falou ainda que até Fernando Zor notou diferenças em seu comportamento. "Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem", afirmou.

Maiara muda estilo depois de emagrecer com dieta

Além de mudar o corpo, Maiara também transformou o seu closet. A artista tem usado roupas curtas e com cintura marcada. "É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou", declarou em entrevista anterior. Segundo a sertaneja, os novos hábitos deram mais disposição para a agenda intensa de apresentações: "Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida. Não é nem dieta, é comer de três em três horas, comer os alimentos certos. Estou me reeducando na verdade, fazendo tudo com muita consciência".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade