0

Maiara brinca sobre corpo: 'Sou gorda, quem tá pegando não tá reclamando'

Irmã de Maraisa, cantora conversou com os fãs no Twitter e, após falar sobre sua silhueta no microblog, usuários discordaram do comentário da sertaneja. 'Queria saber onde você tá gorda', perguntou uma fã. 'Você não é gorda, para com isso. Excesso de gostosura', falou outra. 'Quem disse que você está gorda tá é cego (a). Tu tá muito é linda', elogiou um terceiro

8 nov 2018
13h49
atualizado às 15h10
  • separator
  • comentários

Ativa nas redes sociais, Maiara voltou a interagir com os fãs no Twitter nesta quinta-feira (8). Depois de explicar por que não tem namorado, a cantora falou dos hábitos alimentares. "Discussão na mesa do café. E o papo é sempre o mesmo: dieta", disse a sertaneja, que tem exibido um shape mais magro. Em seguida, a irmã de Maraisa brincou sobre o corpo. "Queria dizer que sou gorda mesmo... E quem tá pegando não tá reclamando", escreveu no microblog. Os usuários discordaram do comentário da artista, clicada enfiando o pé na jaca com Marília Mendonça. "Queria saber onde você tá gorda", perguntou uma. "Você não é gorda, para com isso. Excesso de gostosura", falou outra. "Quem disse que você está gorda tá é cego(a). Tu tá muito é linda", elogiou um terceiro.

Cantora fez bariátrica em novembro

No ano passado, Maiara eliminou mais de 20 quilos após a cirurgia e comemorou a nova forma física. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante", comentou. Segundo a cantora, ela teve depressão antes de perder peso: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra".

Mais magra, sertaneja mudou o manequim

Em entrevista ao Purepeople, Maiara comentou a conquista pessoal. "Eu estava começando a ter problemas no joelho e queria cuidar melhor da saúde. Emagreci 20 kg no final do ano e estou aí para emagrecer mais uns 20 se Deus quiser. Ainda não mudei todo, vou ter que mudar, não tem jeito. De 44 já estou vestindo 38", relatou a sertaneja, cujo empenho foi elogiado por Maraisa: "Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: 'Ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade