6 eventos ao vivo

Maiara aparece de top e hot pants em vídeo e Fernando Zor comenta: 'Me aguarde'

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou o corpo magro à mostra em vídeo publicado no Instagram. Usando manequim 34, a cantora posou de top e hot pants. 'Apimentadíssima', falou. Nos comentários da publicação, a sertaneja ganhou um comentário do namorado, Fernando Zor. 'Vai levar uma peia! Relaxa, menininha... me aguarde', disse o músico, bem-humorado. Os internautas, claro, aprovaram o registro

3 dez 2019
19h51
atualizado às 19h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Ousada! Maiara, da dupla com Maraisa, deixou o corpo mais magro à mostra em vídeo publicado no Instagram. A cantora, que pulou do manequim 38 para o 34, posou de top e hot pants em uma selfie em frente ao espelho. "Apimentadíssima", escreveu a sertaneja. Nos comentários da publicação, Maiara ganhou um comentário do namorado, Fernando Zor, com quem trocou beijos em show. "Vai levar uma peia! Relaxa, menininha... me aguarde", falou o músico, bem-humorado.

Internautas elogiam boa forma de cantora

Adepta de procedimentos estéticos para realçar a beleza e feliz com as novas curvas, Maiara chamou atenção dos seguidores por exibir a silhueta fina no registro. "Isso é uma transformação", "Que isso hein novinha?", "Que cintura é essa, hein", "Corpão", "Que mulher é essa, Brasil", "Que corpo", "Tá linda magrinha", "Olha a magreza", "Mais magra do que nunca" e "Que tudo. Arrasando. Shape de responsa" foram alguns dos elogios postados pelos fãs da artista.

Sertaneja muda estilo com perda de peso

Desde que eliminou 11 kg com reeducação alimentar, Maiara tem investido em looks com pegada fashionista. Se destacando com visuais descolados, a cantora tem mostrado facetas diferentes no palcos. "As meias brilhosas, que elas usavam em shows, não funcionam com as luzes e a tecnologia 4K. Mas elas foram super-receptivas e, na primeira conversa, toparam usar outro modelo com a mesma qualidade. Misturamos brilhos com peças básicas. Diminuímos o uso das botas e começamos a usar mais scarpins para alongar as silhuetas delas", explicou Bia Rocha, figurinista responsável pelos looks da sertaneja no programa "SóTocaTop", da Globo.

Maiara revela dificuldade ao inserir tendências de moda atuais

Segundo Bia, a mudança no figurino foi feita aos poucos e de forma gradativa. "Não queríamos descaracterizá-las, mas mostrar que elas podiam explorar outras possibilidades visuais, e partimos para uma linha moda fashion, em cima de tendências atuais, que se adequassem ao tipo físico das duas", comentou. Maiara relatou que no início teve um pouco de dificuldade para tirar o excesso de brilho das produções: "No começo, foi difícil alinhar porque a gente usava muito brilho nos palcos, então a gente queria mudar um pouco essa visão. E, como o programa é à tarde, pensamos em algo despojado, coisas que nunca usávamos. Estou fazendo uma faculdade. A faculdade da minha vida. A gente nunca tinha sido apresentadora, não sabia lidar com câmera".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade