0

Mãe pela 1ª vez, Sato revela falta de pique para namorar

De forma bem humorada, a apresentadora revelou que tem dedicado seu tempo à amamentação e à filha Zoe

12 fev 2019
10h25
atualizado às 11h05
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato está com a preparação para o carnaval a todo vapor. Mãe de primeira viagem, a apresentadora da Record, de 38 anos, está alternando sua rotina mais intensa em ensaios para desfilar na sapucaí, exercícios físicos e a amamentação da filha, Zoe, de dois meses, fruto de seu noivado com Duda Nagle.

Mãe de Zoe, Sabrina Sato afasta pique pra namorar com Duda Nagle: 'Ele, fofo, entende'
Mãe de Zoe, Sabrina Sato afasta pique pra namorar com Duda Nagle: 'Ele, fofo, entende'
Foto: Divulgação, Instagram / Sabrina Sato / PurePeople

"Não tem mais filtro de Instagram que esconda minhas olheiras. Mas acredite, nunca estive tão feliz", disse em um papo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo.

'Pique? Que pique?', brinca apresentadora

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e à frente da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a japonesa também promete brilhar como musa do Camarote N1 e do baile da revista Vogue na folia. "Só consigo fazer tudo isso porque a Zoe é um anjo e o Duda, um paizão", declarou.

Questionada sobre seu relacionamento com o ator, Sabrina confessa que não tem sobrado tempo para namorar com o galã. "Pique? Que pique? Quando a gente amamenta, só quer papo com o bebê, não com o pai", brincou. "Digo 'meu amor, depois a gente conversa', e ele, fofo, entende", afirmou ela, que posou de maiô supercavado pela 1ª vez após herdeira nascer.

'É tão boazinha', diz Sabrina sobre filha

Sempre compartilhando cliques de muita fofura da filha, Sabrina tem contado com a ajuda do maridão e também da mãe, Dona Kika, nos cuidados com a herdeira. Segundo a ex-participante do Big Brother Brasil, a bebê não lhe dá trabalhos.

"Ela não teve uma cólica sequer. Ou, se teve, é tão boazinha, que mal chorou", recordou. Zoe veio ao mundo através de um uma cesariana após mais 20 horas de trabalho de parto: "Tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade