1 evento ao vivo

Mãe multitarefas! Claudia Leitte amamenta filha enquanto tira leite com máquina

Claudia Leitte mostrou bom-humor ao filmar a filha mamando enquanto tirava leite. A cantora compartilhou um vídeo nesta terça-feira (08) exibindo o seu lado multitarefas. No registro, a dona do hit 'Largadinho' segurava uma bomba de extração enquanto a herdeira de 1 mês se alimentava. 'Banco de leite', brincou a artista, enquanto mostrava a mamadeira com o líquido

8 out 2019
13h53
atualizado às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte é uma mãe multitarefas! A cantora gravou um vídeo no qual mostrou a filha, de apenas 1 mês, mamando. No registro, a dona do hit "Largadinho" dividia a sua atenção entre amamentar Bela e segurar a máquina de extração elétrica de leite. "Banco de leite", brincou a artista ao mostrar, posteriormente, a mamadeira repleta do líquido para aumentar o 'estoque' de refeições da herdeira. Na ocasião, a artista ostentava um sutiã de amamentação preto e rendado, enquanto a menina usava uma blusa de manga comprida com estampa azul de poá.

Cantora cita desafios no puerpério: 'Amamentar não é nada fácil'

A mãe de Rafael, Davi e Bela revelou que o puerpério da terceira gravidez não está sendo fácil. A cantora, que está recebendo o apoio dos herdeiros neste processo, revelou que está tendo dificuldades para dormir e para amamentar, por exemplo. "Acordei cansada. Amamentar não é nada fácil. Especialmente durante a noite. Ia voltar a dormir. Marido disse: 'Levanta! Você tem 2 horas antes que Bela te chame de novo'. Juro que tentei dormir mais um pouco!", avaliou a artista.

Claudia Leitte retomou rotina: 'Importante pra qualquer mãe'

Recentemente, a artista revelou estar de volta a sua rotina normal. A cantora recebeu alta médica e pôde retomar suas atividades cotidianas. "Voltar a rotina normal é importante para qualquer mãe. Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas -como a alta médica- não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", explicou a famosa, que relatou incômodos no corpo durante a gravidez.

Artista volta à academia: 'Estou liberada pra fazer atividades leves'

A alta médica de Claudia Leitte incluiu a volta para a rotina fitness. "Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos e sem peso. Pra mim já é um começo!", explicou. De acordo com ela, os exercícios são mais tranquilos do que os que está acostumada a fazer. "Ainda não posso malhar, infelizmente, porque eu gosto de pegar um peso. Gosto de pegar peso e fazer circuito. Sou uma pessoa muito ativa. Gosto de me sentir desafiada. Mas ainda nem estou nessa vibe. Sinceramente, nem sei o que senti com relação a isso, porque fiquei muito feliz de poder voltar", listou a famosa.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade