0

Sabrina Sato surpreende fãs por forma física em foto

Apresentadora compartilhou um clique com look rasgado e chamou atenção dos fãs pelo corpão menos de dois meses após dar à luz

10 jan 2019
10h29
atualizado às 11h29
  • separator
  • comentários

Quase dois meses após dar à luz Zoe, Sabrina Sato aos poucos está retomando sua forma física anterior à gestação com atividades físicas leves. Nesta quarta-feira (09), a apresentadora da Record deixou os fãs eufóricos ao compartilhar um clique no qual aparece de regata lisa e short curto detonado, deixando as coxas à mostra em uma produção all black.

Mãe de Zoe, Sabrina Sato surpreende fãs por forma física em foto: 'Que corpo'
Mãe de Zoe, Sabrina Sato surpreende fãs por forma física em foto: 'Que corpo'
Foto: Divulgação, Instagram / Sabrina Sato / PurePeople

"Coloquei esse shortinho e a Zoe me perguntou: 'Onde você vai assim, mamãe?", brincou. Elogiada por Isis Valverde em recente post com look fitness, a japonesa entregou aos internautas o que respondeu à bebê: 'Disse que era só para ficar com ela mesmo".

'Roupa preta ajuda muito', entregou Sabrina Sato

No Instagram, os internautas se surpreenderam com o corpo da famosa, que sofreu furtos em um de seus imóveis após arrastão em prédio. Questionada sobre o segredo da boa forma, a artista exaltou a importância da amamentação. "Estou comendo muito porque amamentar dá muita fome. Estou amamentando muito, tirando leita para a Zoe e para doar também. E caminhando quando sobra tempo... Como fiz cesárea, ainda não estou liberada para exercícios mais pesados, mas o segredo é a roupa preta que ajuda muito", explicou.

Fãs se surpreendem com forma física da apresentadora

Ainda na publicação, a noiva de Duda Nagle ganhou inúmeros elogios dos seguidores. "Você está mais bonita agora. Seu corpo está incrível! Não precisa fazer mais nada, só bebê", brincou um. "O segredo está na preparação interior e nessa felicidade reluzente", comentou outro. "Benza Deus! Que saúde, mulher. Você nem parece que teve bebê, está gatíssima como sempre foi", exaltou mais um. "Linda. Nem parece que deu à luz em tão pouco tempo. Parabéns", disse mais um. "A maternidade te deixou mais linda", elogiou outro.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade