0

Mãe de Lucas Veloso apoia namoro com bailarina: 'Gosta mais dela do que de mim'

Ator ainda disse que conseguiu manter namoro em segredo: 'Ninguém suspeitava'

6 dez 2017
11h33
  • separator
  • comentários

Lucas Veloso pediu Nathália Melo em namoro ao vivo no "Domingão do Faustão" no último domingo (3). Porém, os dois já estavam juntos há algum tempo. Em entrevista ao "GShow" nesta quarta-feira (6), o ator entregou que a bailarina já foi apresentada à sua mãe: "Minha mãe é muito tranquila. Ela tem uma oportunidade para gostar ou não da pessoa. Como ela gostou da Nathália, é isso que vai prevalecer". "Mainha gosta mais dela do que de mim", brincou.

Bailarina elogia a sogra: 'Me ajudou com a minha roupa'

Não foi só Nathália que foi aprovada! A dançarina, pedida em namoro "à altura", foi só elogios à sogra: "Foi supertranquilo! Nos conhecemos em um dos dias de apresentação, então ela ficou mais comigo no camarim feminino do que com ele. Me ajudou com a minha roupa, elogiou a nossa coreografia, foi muito legal".

Ator entrega sintonia à primeira vista: 'A gente se entendeu muito bem'

Veloso chegou a negar o romance com Nathália, mas revelou na entrevista que os dois tiveram química desde o começo dos ensaios para o "Dança dos Famosos": "Na primeira semana gente já se entendeu muito bem, mas o forró faz milagre, né? Foi quando a gente começou a se enxergar de uma forma diferente, tem todo aquele contato 'trocando perfume', rosto coladinho...". Porém, os dois mantiveram uma relação profissional: "Um começou a ficar afim do outro, mas conseguimos nos concentrar a semana toda sem rolar nada".

Comediante revela quando foi o primeiro beijo: 'Saímos para comemorar'

Segundo Lucas, o primeiro beijo do casal aconteceu depois da apresentação de forró: "Saímos com a galera para comemorar. Estávamos sentados, conversando com o Thiago Pereira e a mulher dele, Gabriela. Eu estava mascando um chiclete e a Gabi brincou comigo e com a Nathália e disse: 'quem está com chiclete na boca é porque está querendo um beijo', e aí rolou um selinho. Depois fomos dançar e acabamos nos beijando. Desde então começamos a ficar e estamos nos aturando até agora".

Casal conseguiu manter namoro em segredo: 'Ninguém suspeitava'

Nathália disse que o casal conseguiu guardar o namoro em segredo por um tempo: "A gente é muito bom nessa questão de separar o pessoal e o profissional, tanto que, na semana do forró, ninguém suspeitava de nada. A galera foi começar a ter uma pulga atrás da orelha por conta do beijo na semana do funk, mas já tinha rolado antes", revela a bailarina". "A gente sabe separar muito bem e isso ajuda tanto a manter uma certa privacidade quanto a fazer bem feito o que a gente veio aqui para fazer. Não viemos aqui para namorar nem para brincar. Ela é bailarina e eu sou uma cara que está participando de um quadro de dança, então nossa obrigação é sermos profissionais acima de tudo. Fora daqui, vamos construindo a relação devagarzinho", completou Veloso.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade