0

Mãe de Jorge Fernando posta vídeo emocionante para fãs

'Não esqueçam que existe o trem espiritual. No fundo é uma família que no fim da linha voltam a se encontrar novamente', acrescentou, emocionando os seguidores

8 nov 2019
11h32
atualizado às 11h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Dona Hilda Rebello falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Jorge Fernando. O diretor de televisão responsável por novelas como "Guerra dos Sexos" (1984 e 2012) morreu aos 64 anos após uma parada cardíaca no último dia 28.

A atriz de 95 anos usou a conta de Instagram do filho para se pronunciar. "Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando! Ele hoje não está aqui, mas ele todos os dias dava bom dia para todos. É o que eu estou fazendo por ele", iniciou Hilda, consolada por amigos e colegas de profissão no velório. "Bom dia, sejam felizes, bom dia", continuou a veterana.

Dona Hilda e Jorge Fernando, diretor da Globo que morreu de parada cardíaca no último dia 28.
Dona Hilda e Jorge Fernando, diretor da Globo que morreu de parada cardíaca no último dia 28.
Foto: Instagram / Reprodução

'Agradeço por ter vocês como amigos', afirmou Hilda

Lançada como atriz pelo filho na novela "Que Rei Sou Eu?" (1989), quando tinha 64 anos, a mãe de Jorge agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo: "Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos". Com dificuldade para dormir, segundo relato de sua cuidadora, Hilda deixou uma mensagem para os internautas. "Olha o trem! Não esqueçam que existe o trem espiritual, onde entram um, saem dois, três, entram quatro... No fundo é uma família que no fim da linha voltam a se encontrar novamente", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR (@jorgefernandooficial) em

Mãe de Jorge Fernando recebeu apoio de famosos: 'Te amamos'

"Quem não está nesse padrão, não entra nesse trem. Obrigada, um beijo", finalizou a mãe de Jorge Fernando, lembrado por amigos durante sua missa de 7º dia. A mensagem de Hilda comoveu vários atores. "Muito linda", disse Wagner Santisteban. Rafael Vitti, Fernanda Rodrigues, Ingrid Guimarães, Simaria - dupla de Simone -, Angélica, Ellen Rocche e Sidney Sampaio comentaram com emoticons de coração. "Nós te amamos", afirmou Kayky Brito. "Sem palavras! Já estou chorando. Que força, que garra", acrescentou Sonia Abrão. "Que Deus abençoe a senhora", desejou um internauta. "Muita força", pediu outro.

Xuxa, Huck e Angélica atraíram fãs no velório do diretor

O trio de apresentadores também foi a um teatro do Rio de Janeiro se despedir de Jorge Fernando, cujo último trabalho tanto como diretor como ator foi em "Verão 90", encerrada em julho passado. Tanto na chegada como na saída, Xuxa, Luciano Huck e Angélica atraíram os fãs. Os anônimos chegaram perto dos artistas e fizeram selfies com eles. O apresentador do "Caldeirão" acenou para algumas pessoas enquanto deixava o velório de mãos dadas com a mulher.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade