0

Mãe de Davi Lucca, Carol Dantas nega gravidez do namorado empresário. Veja!

Nesta terça-feira (8), a influencer esclareceu uma dúvida de uma seguidora ao compartilhar uma foto na qual aparece atrás do filho de biquíni durante viagem a Fernando de Noronha. Nas redes sociais, a loira também lamentou de saudades de curtir as festas e os cenários paradisíacos do arquipélago pernambucano. 'Deprê pós-Noronha', declarou ela no Instagram

9 jan 2019
08h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Dantas deixou Fernando de Noronha após 10 dias de viagem. Pelo arquipélago pernambucano, a mãe de Davi Lucca se divertiu em festas com o namorado, acompanhou o desenvolvimento do filho no surfe e ainda ajudou, junto com o herdeiro, na limpeza da praia do Porto, promovida pela Casa Neuronha em parceria com a Renner. Nesta terça-feira (8), a loira se despediu da ilha e recordou alguns momentos compartilhando fotos feitas por lá em sua rede social, uma delas até foi publicada pelo ex Neymar.

Carol afasta rumor de gravidez de empresário

Em uma das imagens, Carol aparece de biquíni e atrás de Davi. O clique gerou a curiosidade de alguns fãs que chegaram a suspeitar de que ela estivesse esperando um filho do empresário Vinícius Martinez. Em resposta a uma seguidora, ela afastou os rumores. "Está grávida?", perguntou a seguidora. "Não", limitou-se a influencer. Em outro post, ela lamentou de saudades. "Deprê pós-Noronha", disse. Um usuário do Instagram disparou: "Deprê, é voltar a andar de busão (ônibus) lotado todo dia. Já você? Acho que não". Prontamente, a jovem respondeu: "Sei bem como é. Ia de Cubatão para Santos todos os dias para estudar".

Filho de Neymar aprendeu a lidar com assédio nas ruas

Dono de um gênio forte, Davi Lucca é fruto do relacionamento de Carol Dantas com Neymar. Devido a exposição, ela precisou ensinar o pequeno como lidar com o assédio. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele", disse à revista "Glamour". Ela também revelou desejo de se casar e dar irmãos ao filho: "Sim, óbvio (risos). Tradicional e com tudo que uma noiva tem direito. Tenho muitos irmãos e amo casa cheia. Acho que o Davi deve ter essa experiência".

Veja cliques da influencer por Noronha:

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade