3 eventos ao vivo

Mãe de Cauã Reymond morre em hospital do Rio

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Denise Reymond foi vítima de um câncer no ovário e morreu há cerca de 10 dias. Em vídeo postado pela avó de Sofia na antevéspera do Natal, ela aparece em hospital recebendo a visita dos filhos, Cauã Reymond e Pavel. 'Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações', escreveu na legenda. O Purepeople entrou em contato com a assessoria do ator, mas não obteve retorno

27 jan 2019
14h22
atualizado às 14h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Mãe de Cauã Reymond morreu no começo de 2019, segundo informação do colunista Leo Dias
Mãe de Cauã Reymond morreu no começo de 2019, segundo informação do colunista Leo Dias
Foto: AGNews / PurePeople

A mãe de Cauã Reymond, Denise Reymond, morreu há cerca de dez dias. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O Purepeople entrou em contato com a assessoria do ator, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. Segundo a publicação, a avó de Sofia foi vítima de um câncer no ovário e estava internada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, Cauã foi clicado em momento de descontração com Denise e a filha durante passeio por shopping do Rio. Aliás, as idas aos centros comerciais eram uma rotina do ator com a mãe e a menina. Cauã optou pela discrição em relação ao falecimento de Denise.

Internada, mãe de Cauã postou vídeo com filhos nas vésperas do Natal

No último dia 23 de dezembro, Denise fez sua penúltima postagem no Instagram. Na imagem, é possível ver que ela estava internada quando recebeu a visita dos filhos - ela também era mãe de Pavel Raymond. "Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações", escreveu a matriarca, que filmou os filhos. Na ocasião, a sogra de Mariana Goldfarb usou hashtags como "feliz 2019" e "câncer no ovário". Em outras publicações, a mãe de Cauã resgatou vídeos da neta, fruto do casamento de Cauã com Grazi Massafera.

Wagner Montes morreu aos 64 anos após 2 meses internado

Nesse sábado (26), o deputado, repórter e apresentador Wagner Montes morreu aos 64 anos. Ele estava internado havia dois meses para tratamento de uma infecção urinária. Formado em Direito, Wagner passou por rádios, TVs e foi colunista de jornal. Em 2018, venceu a eleição para deputado federal e tomaria posse no mês que vem. Por 17 anos, ele trabalhou no SBT, em programas como "Flávio Cavalcanti", "O Povo na TV", "Aqui Agora" e "Show de Calouros". Foi na atração dominical de Silvio Santos que conheceu a mulher, Sonia Lima, com quem estava casado desde 1987. Da união, nasceu o ator Diego Montez - o ex-jurado deixa ainda Wagner Montes Filho, fruto do seu relacionamento com Cátia Pedrosa, eleita Miss Brasil no começo dos anos 1980. O corpo foi velado neste domingo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e encaminhado para cremação no começo da tarde. Durante a cerimônia, a atriz foi consolada por amigos como Bianca Rinaldi e Aguinaldo Timóteo. O último trabalho de Wagner foi na edição matinal do telejornal "Balanço Geral RJ". O apresentador morreu três dias após Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro. O ator tinha 42 anos e estava internado havia uma semana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Luisa Sonza e Vitão! O casal que parou o Tik tok
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade