0

Mãe de Bella, Débora Nascimento não planeja mais filhos: 'Estamos completos'

A atriz, preparando-se para voltar às novelas em 'Verão 90' como Gisela, disse que ela e o marido, José Loreto, não sentem a necessidade de novos herdeiros. 'Hoje não falta nada para gente e estamos completos lá em casa. Não consigo me imaginar grávida novamente. Estamos curtindo tanto ela que não consigo pensar em mais nada', afirmou sobre a bebê de sete meses.

18 nov 2018
17h02
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento voltou ao trabalho após o nascimento da filha, Bella, e já começou a se preparar para a novela "Verão 90" - substituta de "O Tempo Não Para" no horário das sete -, na qual interpretará Gisela, personagem para qual mudou o visual. Ela contou, nos bastidores do novo projeto, que não tem planos de aumentar a família com o marido, José Loreto. "Hoje não falta nada para gente e estamos completos lá em casa. Não consigo me imaginar grávida novamente. Estamos curtindo tanto ela que não consigo pensar em mais nada", disse em entrevista ao "Gshow".

'Mais saúde que estética', avalia sobre cuidados com o corpo

A artista, elogiada ao compartilhar uma foto amamentando a pequena, planeja retomar o antigo peso de antes da gestação, mas dispensa neuroses. "Já perdi alguns quilinhos que acumulei na gestação. Modifiquei muito meu corpo e o processo de me ver. Desde que a Bella completou três meses de vida, comecei minha rotina de exercícios todos os dias de forma bem leve. Estou respeitando os meus limites e priorizando a amamentação. Tenho feito um trabalho especial para a barriga, diástase, quadril e todo o alinhamento do corpo. É uma preocupação de dentro para fora. É mais saúde do que estética", ponderou Débora, cujo leite é armazenado para Bella se alimentar quando ela está nas gravações.

Atriz define maternidade como 'montanha-russa': 'Sinto coisas que jamais imaginaria'

A global contou ainda que enxerga a vinda da herdeira como uma lição diária de aprendizado. "A maternidade é uma aventura e diria que é uma montanha-russa de emoções. Todo dia, sinto coisas que jamais imaginaria viver. Essa história do amadurecimento é verdade, porque a mulher entra em contato com um sentimento que nunca pensou em ter. É um mundo de descoberta", contou.

Débora relata aprendizado em primeira viagem com a filha: 'Mantenha calma'

Acostumada a falar sobre maternidade com os seguidores, Débora contou um sufoco que viveu com a bebê ao viajar do Rio para São Paulo: ela esqueceu a certidão de nascimento da filha e, ao voltar em casa, acabou perdendo o voo. "O que eu aprendi com essa primeira viagem de avião de Bellinha sem o pai é: mantenha a calma, mantenha o alto-astral, para você manter a bebê tranquila. E porque, apesar de tudo, você está com a pessoinha que você ama. Então não vamos descontar o nosso estresse nos nenenzinhos. Então fiquei zen, com calma, porque tudo dá certo no final", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade