0

Mãe de 2 filhos, Thais Fersoza explica como mantém corpo: 'Alimentação regrada'

Mulher do sertanejo Michel Teló, com quem tem Melinda de 1 ano, e Teodoro, de 11 meses, apresentadora contou também que gosta de malhar. 'Eu treino com o personal Januario Pinheiro Neri e ele faz sempre um treino diferente, gostoso... Então, não fica aquela coisa chata, pesada. E eu gosto! Me sinto bem, me sinto disposta e adoro!', afirmou no Stories do Instgram

11 jul 2018
12h27
atualizado às 12h33
  • separator
  • comentários

O corpo da mulher passa por várias transformações durante os noves meses de gravidez. Mas apesar das alterações, ele está preparado para retornar ao que era antes. Mãe coruja de Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 11 meses, Thais Fersoza contou para os fãs como recuperou a boa forma após o nascimento das crianças. "É muita força de vontade, foco, objetivo, determinação... Alimentação regrada, exercícios físicos, uma coisa junto com a outra, sempre com acompanhamento. Gosto bastante de malhar. Eu treino com o personal Januario Pinheiro Neri e ele faz sempre um treino diferente, gostoso... Então, não fica aquela coisa chata, pesada. E eu gosto! Me sinto bem, me sinto disposta e adoro!", disse a mulher do sertanejo Michel Teló, com quem curtiu viagem romântica para a Grécia.

Apresentadora descarta nova gravidez

No Stories do Instagram, Thais falou também que não pretende aumentar a família. "A princípio não está nos nossos planos... Estamos bem feliz com nosso casal, Melindinha e com o Teodoro. Será só nos quatro e já está completo", afirmou. A atriz, aliás, deve passar por uma cirurgia para diástase abdominal, que consiste em uma operação para juntar os músculos da região do abdômen. No caso da apresentadora, o procedimento se deve as duas gestações seguidas que teve. Em seguida, a artista comentou como lida com as emoções da maternidade: "Eu me emociono diariamente. O parto para mim foi uma coisa muito emocionante, dos dois, muito marcante porque estava tocando a música que o Michel compôs para eles. Foi muito mágico, incrível... Mas o primeiro 'mamãe', o primeiro passinho é tudo ótimo".

Atriz não desfraldou a primogênita

No vídeo, Thais relatou que Melinda ainda usa fraldas. "O próximo passo, provavelmente mais para o final do ano... Finalzinho de setembro, outubro, vou começar a tentar... A chupeta consegui, peguei um final de semana que o Michel viajou, na sexta-feira, e falei: 'Pronto, acabou. Não terá mais chupeta'. Resolvi a situação e ela foi uma leide, um amorzinho", esclareceu a atriz, longe das novelas desde "Escrava Mãe": "Confesso que estou com saudades, estou sentindo falta de estar nas telinhas".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade