0

Mãe coruja! Xuxa Meneghel entrega estreia da filha, Sasha, em clipe: 'Bailando'

A universitária de moda compartilhou um clique em uma sala de dança no Instagram nesta terça-feira (10), sem entrar em detalhes sobre o que se tratava. Nos comentários, a apresentadora adiantou sobre o novo projeto da jovem envolve a banda espanhola Dvicio. 'Linda é pouco... tem que ver o clipe do Dvicio. Minha Sashita bailando como uma brasileira', escreveu Xuxa, cheia de orgulho da filha.

10 jul 2018
22h09
  • separator
  • comentários

Sasha Meneghel tem um novo projeto na carreira! E quem contou a novidade foi a mãe da universitária, Xuxa Meneghel, no Instagram. Sasha compartilhou uma foto sua em uma sala de dança, mas na legenda, inseriu apenas emojis. Depois, nos comentários, Xuxa esclareceu aos fãs que a jovem, clicada nesta terça-feira (10) durante passeio em shopping na Barra da Tijuca, vai aparecer no clipe da banda espanhola Dvicio. "Linda é pouco... tem que ver o clipe do Dvicio. Minha Sashita bailando como uma brasileira", escreveu a artista, cuja tatuagem mais recente foi feita igual a do namorado, Junno Andrade.

'Ela não gosta de balé', conta Xuxa

Nos comentários, fãs interagiram com Xuxa, relembrando uma situação vivida por ela na TV durante a gestação de Sasha. "Lembro uma vez quando a Xuxa estava grávida no Domingão do Faustão e ele brincou jogando praga que você (Sasha) não ia querer fazer balé. Isso faz tempo, estou velhinha", escreveu uma. Minutos depois, Xuxa contou que a herdeira, que já fez aulas de dança por hobby, não se identifica, realmente, com tal gênero. "Mas ela não gosta de balé, juro!".

Xuxa explica nova cirurgia de silicone: 'Meu corpo rejeita tudo'

Xuxa precisou passar por uma cirurgia de emergência no começo deste mês depois que suas próteses de silicone nos seios passaram por problemas: uma encapsulou, isto é, foi rejeitada pelo organismo da artista, e outra inverteu. Depois de deixar o hospital, a mãe de Sasha comentou a operação com seus fãs nas redes sociais. "Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", escreveu ao ser questionada por um deles no Instagram. Depois, outro sugeriu que a artista não usar mais as próteses. "Você está melhor, Xuxinha? Se cuide. Teus seios são perfeitos. Deixe eles como são naturais. Você já é uma deusa", elogiou. Xuxa, que agora usa próteses por baixo do músculo, disse que não pode mais retirá-las. "Então, deu creca (encrenca). Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Uma publicao compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade