0

Madrinha luxuosa! Marília Mendonça usa R$ 900 mil em joias em casamento de amigo

A intérprete de 'Ciumeira' participou do casamento de Junior Campi, seu produtor e baterista, com um look rosa e joias com diamantes, esmeralda e cristal de rocha. 'Celebrando o amor dos meus', afirmou a artista, que estava em uma turnê na Europa. Depois da cerimônia, Marília mudou de roupa e apostou em um longo vibrante e listrado para a festa. Veja mais fotos a seguir!

10 fev 2019
16h27
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça está cada vez mais por dentro do mundo da moda! Para ir ao casamento de seu baterista e produtor, Junior Campi, a sertaneja esbanjou estilo em uma produção de luxo: madrinha da cerimônia, Marília um vestido rosa com decote ombro a ombro e um conjunto de brinco, bracelete e colar Paulo Teixeira. "Celebrando o amor dos meus", legendou a goiana. As peças foram feitas sob encomenda e estão avaliadas em R$ 900 mil. "Foram feitas de cristal de rocha, diamantes e esmeraldas", afirmou o designer à "Glamour". Para a festa, a dona do hit "Infiel", recém-chegada de turnê a Europa, mudou de look e apostou em um longo listrado com tons vibrantes, queridinhos da artista.

Artista rebateu comentário polêmico sobre Neymar

Durante a série de shows por diferentes países europeus, Marília fez uma surpresa para Neymar e se apresentou na festa de 27 anos do jogador. "Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu a sertaneja ao parabenizar o craque. Nos comentários, entretanto, ela foi alfinetada por uma internauta. "Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais", escreveu a seguidora. Marília, então, argumentou: "E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande".

Marília surpreende com comentário sobre intimidade

Bem-humorada na web, a artista interagiu com os seguidores no Twitter e acabou entregando parte de sua intimidade. "Marília vai realizar o sonho dela nessas férias: dormir 10 horas seguidas", afirmou uma usuária, marcando ela. "Pode ser", respondeu a sertaneja. Na conversar, outra seguidora sugeriu algo mais picante: "Ou transar dez vezes seguida". "Ainda bem que tenho minha mão", acrescentou Marília.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade