2 eventos ao vivo

Madrinha em SP, Lívia Andrade dispensou dieta para desfile

'A última coisa que você quer é salada de alface e frango', contou a madrinha da Império de Casa Verde

11 fev 2018
08h34
atualizado às 09h15
  • separator
  • 1
  • comentários

Madrinha da Império de Casa Verde em São Paulo, Lívia Andrade se reuniu ao time de famosas que deixaram a dieta de lado para entrar na Avenida. Ellen Rocche revelou que comeu pizza antes de desfilar e Juju Salimeni se deliciou com fast-food.

Lívia Andrade desfilou como madrinha da Império de Casa Verde, em São Paulo, no sábado, 10 de fevereiro de 2018
Lívia Andrade desfilou como madrinha da Império de Casa Verde, em São Paulo, no sábado, 10 de fevereiro de 2018
Foto: AGNews, Leo Franco / PurePeople

Para passar pelo sambódromo do Anhembi na noite de sábado (10), Lívia fez uma refeição com bastante carboidrato. "Tomei café, comi espaguete a bolonhesa, mais cedo parmegiana. Foi por falta de tempo. Na correria e na hora que você está nervosa a última coisa que você quer é salada de alface e frango", explicou ao portal "G1".

Madrinha não se incomoda com celulite no desfile

Lívia admitiu que possui algumas celulites mas afirmou que não se incomoda, assim como Bianca Bin, que aprendeu a lidar com as cicatrizes: "Não tenho muita celulite, mas tem sim! Mas eu sou boba, quando eu chego na avenida eu já me acabo de sambar já entro suada. Não precisa sambar muito pra bunda não balançar, é só dar o truque. Eu não, vou lá e sambo que nem uma condenada".

Apresentadora explica sucesso no Carnaval

A integrante do programa "Fofocalizando", do SBT, é presença no Carnaval há 20 anos e explicou por que sempre é uma das mais esperadas na folia: "Eu acho que por tantos anos de carnaval eu já sou veterana e nunca é uma fantasia só linda tem sempre algo diferente. Mulher bonita e gostosa tem em todas escolas. O diferencial é se divertir e encarnar um personagem, demonstrar que está representando os ritmistas e a bateria. A energia que você passa que traz diferença pra o público".

Modelo 'vira' Maria Antonieta para escola de samba

A Império trouxe a Revolução Francesa para o Carnaval e Lívia foi fantasiada de Maria Antonieta para a Avenida. Para o portal "UOL", a modelo contou que o acessório de cabeça era bastante pesado: "Meu que cabeça do inferno, dói pra car... Ela que perde a cabeça e a minha que dói. Não é fácil ser Marieta Antonieta não", brincou. "Mas a fantasia é maravilhosa, muito bem representada. Como vamos falar da revolução, tem muita coisa para contar."

(Por Tatiana Mariano)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade