0

Diversidade marca looks de famosas na SPFW. Fotos!

27 abr 2018
18h24
atualizado às 19h06
  • separator
  • comentários

A moda está cada vez mais democrática e a 45ª edição da São Paulo Fashion Week foi a prova disso: durante os seis dias de evento, modelos de diferentes tipos físicos, como a modelo curve gaúcha Bruna Erhardt, e peças genderless se destacaram nas passarelas. E as produções de famosas convidadas também refletiram a maior liberdade de estilo. Cor que promete despontar como queridinha da nova próxima temporada em calçados e peças de roupa, o vermelho foi escolhido por Laura Neiva e Rafa Brites. Prestes a deixar o "Vídeo Show", a apresentadora global aliou ainda o vinil ao seu look.

Tênis é fashion!

Os tênis estão ganhando cada vez mais espaço nos armários femininos - nos EUA, suas vendas ultrapassaram saltos e rasteirinhas - e a semana de moda na capital paulista trouxe vários exemplos de como aliar tal calçado à produção. Isabella Santoni escolheu um modelo despojado para criar um look sporty com direito a uma cinta azul. Conforto também foi a palavra-chave da combinação escolhida pela influencer Maju Coutinho: ela foi à SPFW de tênis esportivo preto, T-shirt branca e calça verde de cintura alta.

Modelagens amplas se destacam

No evento fashion, que trouxe a gatinha japonesa Hello Kitty abrindo o desfile de Samuel Cirnansck, roupas com modelagem ampla também mostraram que vieram para ficar no outono inverno. Camila Coutinho, influencer referência no mundo da moda, combinou um macacão preto Cartel 011 com sutiã preto à mostra. Em seu segundo dia de participação na SPFW, ela elegeu uma camisa Versace aberta com cropped da grife italiana, jeans destroyed e botas brancas. A cantora Iza também usou uma peça menos justa ao corpo: um trench coat verde escuro e botas pesadas.

Monocromia segue forte

Mas se você faz o estilo clássico, não tem problema! As produções monocromáticas continuam em alta: seja em looks minimalistas como o escolhido por Emma Ferrer, modelo suíça neta da atriz Audrey Hepburn, ou nos coloridos, como o dourado usado pela cantora Aline Wirley, do Rouge, a cor única pode ser considerada garantia de sucesso.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade