0

Macacão de filho de Kate e William esgota após foto oficial

Peça da marca espanhola La Coqueta pode ser encontrada no site da loja e reposição custa R$ 262

21 nov 2018
12h54
atualizado às 13h32
  • separator
  • comentários

Príncipe Louis, terceiro filho de William e Kate Middleton, criou tendência entre os membros da realeza do Reino Unido. Batizado em julho, o caçula do casal liderou o ranking fofura em foto oficial da família real. Na imagem, além de chamar atenção ao lado do avô, Charles, o pequeno esbanjou estilo no colo da mãe: usando um macacão da marca espanhola La Coqueta, o sexto bisneto da rainha Elizabeth II fez com que a loja recebesse pedidos de várias partes do mundo depois da divulgação da imagem. Após ter esgotado, a peça pode ser encontrada novamente no site da grife por R$ 262.

Príncipe Louis roubou a cena em foto oficial da família real
Príncipe Louis roubou a cena em foto oficial da família real
Foto: Getty Images / PurePeople

Príncipe George está fazendo aulas de balé

Homenageado em moedas de ouro e prata pelo aniversário de 5 anos, George, filho mais velho de William e Kate, tem feito aulas de balé no colégio que frequenta, o Thomas's Battersea."George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", contou o duque de Cambridge sobre as sessões semanais de 35 minutos. A ideia é que o garoto e seus colegas desenvolvam criatividade, expressão corporal e habilidades físicas. Os ensaios são feitos ao som de um pianista que toca ao vivo para a turma.

Primogênito do casal está cansado de ir à escola

Após três semanas de aula, George está cansado de ir à escola. Segundo William, o primogênito não quer estudar. Durante uma visita na cidade de Milton Keynes, o marido de Kate falou sobre o comportamento do herdeiro. "Acabei de deixar George na escola e ele não quer mais ir", comentou o príncipe recentemente. De acordo moradores locais, o pequeno estava tenso, mas feliz, no primeiro dia, em setembro. Depois, ele começou a reclamar de ter que ir para o colégio.

Irmão de Charlotte, de 3 anos, George também começou a ter aulas de etiqueta com a menina. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo. Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", disse a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette, em outra ocasião.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade