1 evento ao vivo

Luxo e estilo! Mulher de Mumuzinho elege tendências de biquíni em lua de mel

Mulher do pagodeiro Mumuzinho, Thainá Fernandes ostentou corpo torneado em fotos de biquíni feitas durante lua de mel do casal em Angras dos Reis, costa verde do Rio de Janeiro, neste fim de semana. A influencer apostou em trends de beach wear e ainda ganhou 'chamada' do sambista em cliques postadas em seu perfil do Instagram. 'Tudo bem, hein!', avisou o famoso

10 set 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Mumuzinho está aproveitando os dias de lua de mel com Thainá Fernandes por Angra dos Reis. Depois do casamento luxuoso e cercado de convidados famosos, o pagodeiro levou a mulher para curtir o cenário paradisíaco da Costa Verde do Rio de Janeiro em um hotel com diárias que chegam a custar até R$ 1,7 mil. Nesta segunda-feira (09), o casal realizou passeios de barco e apreciou a natureza do local. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital tem compartilhado fotos exibindo uma moda praia repleta de tendências para o verão 2020, como hot pants, biquíni em cintilante e até o tradicional cortininha. "Tudo meu, hein", comentou o famoso em publicação de Thainá exibindo o corpo torneado.

Casamento foi decorado com cerejeiras, bolo de 4º andares e mais

Mumuzinho e Thainá Fernandes se casaram no último dia 31 de agosto e a cerimônia aconteceu em um buffet na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A decoração do evento foi inspirada nos jardins da Inglaterra, com árvores de cerejeiras de verdade espalhadas por todo o salão e bolo de quatro andares com recheio de brigadeiro branco, geleia de morando e doce de leite. Entre os amigos presentes estavam: Jojo Toddynho, David Brazil e Pedro Scooby. Solteiro, o surfista de ondas se limitou a falar sobre o fim do namoro com Anitta: "A amizade entre mim e ela vai prevalecer sempre". Diagnosticada com estafa, a funkeira decidiu dar uma pausa no compromisso para cuidar da saúde.

Mumuzinho admite falta do 'Dança dos Famosos': 'Era bem legal'

Em 2018, Mumuzinho foi consagrado campeão do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Em entrevista ao "IBahia", o intérprete do hit "Fulminante" avaliou a experiência de ter participado de um quadro de sucesso da televisão. "O 'Show dos Famosos' me deu uma oportunidade de mostrar uma coisa diferente que eu sei fazer. Eu sou uma artista que vou pra cima, gosto do que é diferente, e acho que é por isso que Deus me abençoa tanto. "Foi um presente que eu ganhei de participar, ainda mais sair de lá com a vitória. Os meus amigos que participaram são super talentosos e eu também aprendi muito com eles. Eu me dediquei muito pra ganhar o programa. Não sabia que ia vencer, não entrei com essa certeza que iria ganhar, foi com o tempo", disse. "Eu sinto falta, era bem legal", admitiu o sambista.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade