1 evento ao vivo

Lupita Nyong'o usa vestido com armadura em première

Atriz participou da pré-estreia do filme 'Pantera Negra', na Califórnia, nesta segunda-feira (29)

30 jan 2018
13h22
atualizado às 13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Intérprete da vilã Nakia em "Pantera Negra", primeiro filme da Marvel com um super-herói negro como protagonista (vivido por Chadwick Boseman), Lupita Nyong'o surgiu deslumbrante com um vestido de chiffon roxo na première do longa, realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, na segunda-feira (29). "Reino roxo", escreveu a atriz, no Instagram. A peça, de tecido frisado e decote acentuado, foi feita sob medida para a artista pela Versace, grife que vestiu Angelina Jolie e Oprah Winfrey no Globo de Ouro 2018.

Para deixar o look roxo ainda mais poderoso, o vestido recebeu uma espécie de armadura com detalhes tridimensionais muilticoloridos, que passavam pela cintura e iam até o pescoço da atriz. O efeito é resultado da aplicação de pedraria colorida, complementada pelas joias da grife Beladora. A atriz ainda pintou as unhas de dourado e usou um peep toe meia-pata de Giuseppe Zanotti na cor.

Assim como Andra Day, que exibiu um penteado chamativo com os fios armados e modelados no Grammy Awards 2018, Lupita Nyong'o investiu em coque escultural para a première, feito pelo hairstylist Vernon François. Já na maquiagem, enquanto a cantora usou um delineador texturizado roxo com sombra lilás, seguindo a tendência colorida do red carpet, a atriz preferiu não combinar a make com a cor do vestido, optando por um olho esfumado preto.

Atriz teve vestido de pérolas roubado em 2015

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014 por sua atuação no filme "12 Anos de Escravidão", Lupita apostou em um vestido com 6 mil pérolas para a premiação do ano seguinte, e teve a peça roubada no quarto de seu hotel, em West Hollywood. O modelo, feito sob medida pela grife Calvin Klein e avaliado em $ 150 mil - na época cerca R$ 300 mil - foi devolvido na sequência depois de o ladrão descobrir que as pérolas eram falsas.

Veja também

Os DJs alemães mais requisitados da cena eletrônica
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade