1 evento ao vivo

Lulu Santos se emociona ao falar do namorado na TV

Homenageado no programa da última quinta-feira (9), jurado do 'The Voice Brasil' lançou música sobre a história de seu romance

10 ago 2018
13h09
atualizado às 13h35
  • separator
  • comentários

Lulu Santos foi o técnico homenageado do "The Voice Brasil" desta quinta-feira (9). No reality musical comandando por Tiago Leifert, o cantor relembrou sua carreira e falou pela primeira vez na televisão sobre seu namoro assumido em julho deste ano.

"Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira".

Cantor agradece repercussão positiva: 'Chorando de emoção'

Ainda na atração, o artista lançou "Orgulho e Preconceito", música criada sobre a história de seu romance com o jovem. Em seu perfil do Instagram, o jurado voltou a agradecer pela repercussão positiva de seu relacionamento e compartilhou um vídeo chorando.

"Salve, pessoal. Mais uma vez eu esto aqui para agradecer. A gente é movido pelo amor, pelo amor e carinho de vocês. A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo. A gente é e acredita no amor. Somos sócios. A gente tá chorando de emoção, chorando de alegria, obrigado por viver com a gente isso que é tão importante para nós", declarou. Namorando há quatro anos com a percussionista Lan Lanh, Nanda Costa criou recentemente um single contra a homofobia.

'A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais', recorda Lulu

Ao jornal "O Globo", Lulu contou como que iniciou o relacionamento com Clebson. "Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro", recordou.

O intérprete do hit "Tempos Modernos" ainda tem planos para lançar mais músicas relacionadas ao namoro. "A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou ha quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida", afirma.

(Por Rahabe Barros)

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade