2 eventos ao vivo

Lulu Santos assina união estável com noivo: "um casal"

Lulu Santos e o noivo, o analista de sistemas Clebson Teixeira, assinaram o documento nesta sexta-feira (19). 'Nos torna perante a lei um casal', escreveu o cantor ao anunciar a novidade na sua conta de Instagram. O técnico do 'The Voice Brasil' aproveitou para fazer um pedido. Compositor assumiu o relacionamento com o baiano em julho do ano passado e foi surpreendido por ele com o pedido de casamento em janeiro

20 abr 2019
11h51
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

Noivos desde o final de janeiro, Lulu Santos e Clebson Teixeira assinaram termo de união estável nesta sexta-feira (19). A novidade foi revelada pelo cantor em sua conta de Instagram. O intérprete de "Tempos Modernos" contou que o documento só vai ser válido dois dias após o seu aniversário. "Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável. Que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse valido a partir de 6 de maio porque nasci no dia 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", explicou.

Lulu Santos e Clebson Teixeira ficaram noivos em janeiro durante show do cantor no Rio de Janeiro
Lulu Santos e Clebson Teixeira ficaram noivos em janeiro durante show do cantor no Rio de Janeiro
Foto: AGNews / PurePeople

Casal ganhou parabéns dos fãs: 'Felicidades'

Os seguidores do cantor, que assumiu a relação com o baiano em julho passado, logo deixaram mensagens de felicidades para o casal, com frequência clicado em programas a dois. "Toda felicidade do mundo para vocês", "que seja eterno enquanto dure!!! Felicidades!", "parabéns aos noivos!" e "muito amor" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores. Na imagem, aparecem as mãos do cantor e do analista de sistemas já com as alianças nas mãos esquerdas. As joias pertencem a Seven Alianças de Luxo, que mantém uma linha com o nome do artista. Essa coleção tem preços que variam de R$ 8 mil a R$ 13.500 mil.

Lulu festejou repercussão ao assumir namoro: 'Enxurrada de carinho'

Logo após tornar público a sua relação com Clebson, o técnico do "The Voice Brasil" agradeceu as manifestações do público. "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!", disse Lulu, acrescentando não ter motivo para esconder o relacionamento com o analista, por ele homenageado nos versos da música "Hoje em Dia". "O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet. Viralizou geral. A gente ficou assistindo sem conseguir acreditar que interessa a tantas vidas a nossa particular", diz trechos da canção.

Lulu se declarou ao noivo após pedido de casamento

Surpreendido com o pedido de casamento durante show, Lulu não conteve a emoção e chorou. Horas depois, em rede social, se declarou ao baiano. "Palavras não descrevem, mas podem tentar: 'Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você'", escreveu ele, que teve a companhia do analista ao conferir nesta sexta-feira a estreia do monólogo "O Recital da Onça", com Regina Casé. Na estreia da peça, a humorista chamou atenção pela semelhança física com a filha mais velha, Benedita.

(Por Guilherme GUidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade