1 evento ao vivo

Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento durante show

O cantor foi surpreendido por Clebson Teixeira durante show na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (27). 'Quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida', se derreteu Lulu Santos, que assumiu o relacionamento com o analista de sistemas em julho do ano passado. Clebson se ajoelhou ao fazer o pedido, emocionando o agora noivo

27 jan 2019
10h37
atualizado às 10h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lulu Santos e Clebson Teixeira se beijaram durante show na madrugada deste domingo, 27 de janeiro de 2019
Lulu Santos e Clebson Teixeira se beijaram durante show na madrugada deste domingo, 27 de janeiro de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro. O analista de sistemas se ajoelhou e pediu o cantor em casamento, levando o técnico do "The Voice Brasil" às lágrimas e o público presente ao delírio. O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julho do ano passado.

Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e o baiano ganhou uma declaração do intérprete de "Tempos Modernos". "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida... eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida", se derreteu Lulu, que retratou sua história de amor com o namorado em seu novo videoclipe.

Lulu recordou início de namoro: 'Mensagens cifradas'

Logo após assumir a relação com o baiano, o cantor lembrou como foi o começo do relacionamento. "Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro", recordou o artista, que ao lado de Clebson fez uma trilha em parque do Rio. Um pouco antes, Lulu fez uma declaração ao baiano durante a competição musical da Globo quando foi homenageado pela produção. "Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz", afirmou.

Cantor comemorou repercussão positiva do namoro

Através das suas redes sociais, Lulu festejou o apoio recebido pelos fãs. "Salve, pessoal. Mais uma vez eu estou aqui para agradecer. A gente é movido pelo amor, pelo amor e carinho de vocês. A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo. A gente é e acredita no amor. Somos sócios. A gente tá chorando de emoção, chorando de alegria, obrigado por viver com a gente isso que é tão importante para nós", agradeceu ele, contando o motivo de ter assumido a relação. "A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Luisa Sonza e Vitão! O casal que parou o Tik tok
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade