2 eventos ao vivo

Lulu aciona "VAR" e sósia de Joelma rouba a cena em duelo

No segundo dia de batalhas do 'The Voice Brasil', nesta quinta-feira (22), Ivete Sangalo cantou 'Vamos Fugir', da banda Skank, com Iza, Lulu Santos 'acionou' o VAR por indecisão em duelo e a participante Fabiana Oliveira chamou atenção das redes sociais por semelhança com Joelma e Solange Almeida

23 ago 2019
12h14
atualizado às 12h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O segundo dia das batalhas do "The Voice Brasil" foi de arrepiar. No programa desta quinta-feira (22), a nova técnica Iza e Ivete Sangalo fizeram um dueto de reggae, Lulu Santos pediu VAR para avaliar um duelo e a apresentação de Tony Gordon e Ana Ruth emocionou os telespectadores ao cantarem "Easy", de Lionel Richie.

A intérprete do hit "Ginga" escolheu manter a jovem de 18 anos em seu time e liberou o veterano para ser disputado dos outros jurados, que não exitaram ao vê-lo disponível para roubo. No programa anterior, a reação de Samuel, com um grito ao vencer, movimentou a web.

Michel Teló leva a melhor em 1º roubo triplo da edição

Vencedor da 7ª temporada do reality com Léo Pain, Michel Teló tentou convencer Gordon a ficar no seu time. "Sou teu fã e quero ver você continuar a cantar. Você é incrível", elogiou o cantor. Ivete Sangalo também argumentou: "Sentimento de você ser vitorioso. Estar no programa é uma grande alegria". Já Lulu foi mais a fundo nas palavras. "É encantador pra todos nós que uma personalidade rica consiga sintetizar isso numa entrega local, numa canção. Aqui você estaria em casa e é isso que eu estou te propondo", disse. Tietado pelos filhos na televisão, o sertanejo comemorou ao ser selecionado. "Ok. Vou com você, Teló", respondeu Tony.

No 'The Voice Brasil', Lulu Santos 'acionou' VAR por indecisão
No 'The Voice Brasil', Lulu Santos 'acionou' VAR por indecisão
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Queria ver o número de novo, me dá um VAR', pede Lulu Santos

Logo de cara, a primeira batalha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e Lulu Santos pediu para acionar o VAR por conta da indecisão na hora de escolher entre Pâmella Lopes e Camilla Marotti. "Queria ver o número de novo, me dá um VAR. Caramba que difícil. Obrigada pela dedicação. O número foi espantoso e eu precisava digerir isso. O que eu faço, meu pai do céu? Eu to praticamente o Carlinhos Brown, tá nascendo um turbante na minha cabeça. Pro meu entendimento e gosto, Pâmella levou", comento o músico. O talento de Camilla conquistou Ivete Sangalo, que bloqueou Iza .

Web compara Fabiana Oliveira com Joelma e Solange Almeida

Fabiana Oliveira teve aparência e voz comparada a de outras famosas pelas redes sociais. Ao subir no palco, a cantora levou a melhor ao cantar "Bem-Me-Quer" de Rita Lee, pelo time do Teló, e foi apontada como sósia de Joelma e Solange Almeida. Na última semana, a estudante de moda e empresária Flora Cruz roubou a cena por semelhança com Sasha Meneghel e xará da ex-vereadora Marielle Franco emocionou o público.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade