3 eventos ao vivo

Ao vivo, Luiza Possi cobra autor por papel em novela

No 'Domingão do Faustão', Silvio de Abreu ficou sem graça com a pergunta da cantora: "calma, eu vou te escalar"

18 jun 2017
22h14
atualizado em 19/6/2017 às 13h09
  • separator
  • comentários

Luiza Possi deixou Silvio de Abreu em uma saia justa durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A cantora cobrou, ao vivo, uma escalação em uma novela do autor, que pediu para que ela aguarde que ele vai cumprir a promessa. No episódio deste domingo do quadro, ela foi bastante elogiada por sua performance como Madonna. Ela já havia recebido uma boa resposta do júri ao interpretar Lady Gaga no programa.

Após receber os votos dos jurados, Luiza Possi pediu a palavra a Faustão e cobrou Silvio de Abreu por um papel na novela. "E, aí? E a escalação", perguntou a cantora. Claudia Raia se surpreendeu com o questionamento e Silvio de Abreu ficou sem graça, mas respondeu: "calma, tem que ter paciência. Eu vou escalar. Quando eu escrevia, era mais fácil, mas agora não escrevo". "Ele me fala isso há tempos", declarou Luiza.

Os internautas que estavam ligados no "Show dos Famosos" comentaram o climão. "Silvio de Abreu ficou 'vermelho': Luiza Possi encurralando-o para ganhar um papel em novela", comentou um seguidor. "Você vê que o desemprego está sério quando a Luiza Possi pede ao vivo um papel numa novela da Globo", disse mais um. "Depois da sarrada no ar, vem a Luiza Possi e me lança a cobrada de papel no ar", brincou outro.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade