2 eventos ao vivo

Luísa Sonza rebate crítica na web sobre plásticas no rosto: 'Não consigo dormir'

Luísa Sonza lamentou as críticas que tem sofrido na web recentemente. Em vídeo no Instagram, a cantora revelou que tem sido acusada de fazer muitas plásticas no rosto e ainda aumentado as publicidades que compartilha na internet. 'A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita', lamentou a artista em suas redes

14 ago 2019
12h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Luísa Sonza rebateu as críticas dos fãs no Instagram. Em vídeo compartilhado, a cantora lamentou as acusações que sofreu na web sobre sua aparência atual. Apesar de ganhar elogios em fotos, a artista garantiu que tem recebido muitas mensagens de internautas falando mal de sua cara. Mostrando bom-humor, a dona da tour "Pandora" explicou que possui um motivo para carregar mais na make. "A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita", brincou.

Artista nega plásticas no rosto: 'A cara de 40 com 20'

De acordo com Luísa Sonza, muito fãs afirmam que ela teria feito muitos procedimentos estéticos no rosto e, por isso, teria mudado a sua a aparência. Contrariando as especulações, a mulher de Whindersson Nunes negou ter feito qualquer plástica e deu um motivo para estas afirmações. "Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho. A cara de 40 com 20 é porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada", explicou. O único procedimento que a artista afirma já ter realizado é o preenchimento labial.

Cantora explica aumento de publicidades na web: 'Tão caro'

A sua aparência não é a única crítica que Luísa Sonza vem sofrendo. De acordo com a cantora, muitos internautas reclamaram sobre o aumento de publicidade compartilhada pela famosa através das redes sociais. Dona de coleção de beachwear, a artista revelou ter muito cuidado com o que anuncia e garantiu que este aumento tem uma razão. "Vocês não reclamem das publicidades porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que eu estou fazendo tão custando tão caro, tão caro. Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar. Porque vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar", brincou.

Luísa Sonza recebe homenagem de Whindersson Nunes na web

Recentemente, a cantora recebeu uma declaração do marido, Whindersson Nunes, por tê-lo ajudado durante período conturbado. "Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai", garantiu o humorista.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade