0

Luisa Sonza ousa de biquíni neon, faz quadradinho em praia e agita a web. Veja!

De férias com Whindersson Nunes pelo Caribe, a artista exibiu suas curvas a bordo de um biquíni neon e tirou o fôlego dos seus seguidores, que não pouparam elogios a sua boa forma. No Stories, Luisa Sonza ainda publicou um vídeo onde aparece fazendo um quadradinho de quatro. Com 21 anos de idade recém completados, a cantora respondeu com ironia após ser chamada de vulgar por um seguidor. 'Graças a Deus', disparou

21 jul 2019
20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Luisa Sonza lacrou! De férias no Caribe ao lado do marido Whindersson Nunes, a cantora exibiu seu corpo curvilíneo dentro do mar a bordo de um biquíni neon cavado. Já na areia, a artista foi filmada dançando um quadradinho de quatro e arrancou elogios de seguidores anônimos e famosos. "Vou parar de te seguir! Não tá dando", brincou Matheus Mazzafera. "Sem defeitos", opinaram Bia e Branca Feres. Chamada de vulgar por uma seguidora, a artista, alvo de um comentário ousado do marido, disparou: "Graças a Deus".

Artista comemorou 21 anos

Sucesso na música, nas redes sociais e casada há pouco mais de 1 ano com Whindersson Nunes, Luisa Sonza nem parece mas tem apenas 21 anos, completados na última semana e comemorado dias antes durante o lançamento de sua turnê "Pandora", cujo show contou com participações especiais e fez a artista chorar com uma surpresa preparada por seus fãs, que cantaram 'Parabéns a você' durante o evento.

Marido enfrenta depressão

Durante entrevista recente, Luisa Sonza falou sobre um assunto delicado: a depressão enfrentada pelo marido, Whindersson Nunes. A artista revelou que ela começou a notar que algo não estava bem com o humorista antes mesmo de ele se dar conta de que precisava de ajuda e decidir se afastar dos palcos e buscar tratamento. "Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", detalhou. E garantiu que, após iniciado o tratamento, Whindersson está se recuperando muito bem.

Cantora se emocionou ao falar da doença

Ao ouvir a declaração de amor que o marido fez por conta de seu apoio, Luisa Sonza se emocionou. A artista, que cancelou diversos compromissos profissionais para ajudá-lo, desabafou com lágrimas nos olhos: "Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido. A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Você pensa será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade