13 eventos ao vivo

Luísa Sonza lança tour 'Pandora' e comemora 21 anos antecipado em show. Vídeo!

Luísa Sonza saiu em turnê com seu primeiro álbum na casa de shows Audio Clube, localizado na Barra Funda, em São Paulo, nesta quarta-feira (17). Estrela da noite, a cantora apostou em looks para lá de ousados e ainda dividiu palco com grandes nomes, como Lexa, Vitão e Gaab. Na parte da madrugada, ela caiu no choro com fãs cantando 'Parabéns' por seu aniversário de 21 anos

18 jul 2019
10h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Luísa Sonza já deu start na turnê "Pandora". Para apresentar o primeiro álbum de sua carreira, a cantora fez um show daqueles de não deixar ninguém parado e agitou fãs com convidados famosos no palco do Áudio Club, localizado no bairro da Água Branca, zona oeste de de São Paulo, na noite de quarta-feira (17). Dona de um estilo moderno e ousado, a também compositora evidenciou o corpo curvilíneo com produções repletas de recortes e transparências. Para ornar ao visual, Sonza apostou em um mega-hair superlongo e ondas praianas em todo o comprimento de seu cabelo loiro platinado.

Luísa Sonza chora com surpresa dos fãs em show

O show também contou com um momento de pura emoção! Quando o relógio marcou 00h, a famosa foi surpreendida com coro dos fãs cantando "Parabéns". No exato momento, Luísa ficou sem palavras e só conseguia enxugar as lágrimas. Exibindo as madeixas curtas após transformação, a ex-BBB Hariany Almeida acompanhou tudo de pertinho e chamou atenção com produção transparente, enquanto o maridão de Sonza, Whindersson Nunes, ganhou carinho da mulher pelos bastidores. Muito amor, né?. Lexa cantou o hit "Sapequinha" e os músicos Vitão e Gaab também dividiram o palco com a grande estrela da noite.

Veja vídeos dos melhores momentos da turnê 'Pandora'

Faixa 'Eliane' é inspirada em mãe de cantora. Entenda!

No lançamento da tour, Luísa encantou o público com a faixa "Eliane", inspirada em sua mãe, Eliane Gerloff. Para Sonza, a música não é só uma forma de homenageá-la, mas também de representar e mostrar a luta diária de todas as mulheres empoderadas do Brasil à fora enfrentam na sociedade. "Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante", disse ela, que em clipe mostra o rosto também de sua avó e irmã, em uma espécie de sonho. Com oito faixas, "Pandora" divide faixas com Vitão, em "Bomba Relógio" e Gaab, na faixa "Fazendo Assim". Não tem como esquecer do sucesso "Garupa", uma parceria da loira com Pabllo Vittar , que não pode comparecer ao evento mas incentivou os fãs a prestigiarem sua amiga.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade