5 eventos ao vivo

Luísa Sonza entrega preferência íntima com Whindersson Nunes: 'Devagarinho'

Casados há pouco mais de um ano, Luísa e o marido, Whindersson, são reconhecidos pelo talento, demonstrações públicas de amor e inúmeros momentos divertidos. Em entrevista, a intérprete do hit 'Boa Menina' ainda revelou que ela e o comediante fazem guerra de soltar pum: 'A gente programa, coloca debaixo da coberta e vê quem faz pior, um pro outro. Isso é lei lá em casa'

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • comentários

Luísa Sonza abriu um pouco de sua intimidade no casamento com Whindersson Nunes. Com pausa nos compromissos após marido sinalizar depressão, a cantora revelou que tem preferência pelo sexo "devagarinho", assim como título de uma de suas músicas de sucesso. "Depende do time (tempo), né? É que ás vezes, a gente tem horário, mas quando a gente não tem é devagarinho", contou. Ao "Gshow", a gaúcha entregou também uma guerra inusitada que tem com o humorista quando estão juntos: soltar pum. "Na minha casa é de lei! A gente programa, coloca debaixo da coberta e vê quem faz pior, um pro outro. Isso é lei lá em casa", disse.

'Sou várias meninas em uma só', diz famosa

Casados há pouco mais de um ano, Luísa e Whindersson já deram inúmeras provas de que são cúmplices e um está sempre apoiando ao outro. Donas de looks que exalam atitude, a artista, comparada à Barbie por novo cabelo platinado, garante que o comediante não sente ciúmes e nem se incomoda com que ela rebole. "Não, zero. Ele rebola junto e mais do que eu. Ele aparece pela nos vídeos o tempo todo, vocês podem ver na internet", disse. Último lançamento de Sonza, "Pior do Que Possa Imaginar" é uma mensagem da famosa exaltando o poder feminino. "O que eu quero dizer com essa música, é que nós, mulheres, somos muito mais do que vocês possam imaginar e é isso. Mas eu sou pior mesmo, vou fazer jus a música", explicou ela, afastando rótulo de "Boa Menina": "Cada dia eu sou uma. Tem dia que eu to parecendo uma princesinha. Sou várias meninas em uma só".

Cantora teve apoio do marido após nude vazado na web

Em fevereiro deste ano, Luísa passou por uma drama e ganhou apoio de Whindersson depois de ter um nude vazado nas redes sociais. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver. Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", disparou. Obrigada por todo mundo que me ligou mil vezes, pois eu sou muito difícil de acordar. Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", comentou às lágrimas.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade