3 eventos ao vivo

Ludmilla troca chamego com a namorada, Brunna Gonçalves, em festa da Playboy

Ludmilla e Brunna Gonçalves agitaram os convidados da festa de lançamento da nova identidade visual da Playboy ao darem um selinho no palco do pocket show realizado em famoso hotel de São Paulo, na noite desta segunda-feira (09). Na ocasião, a bailarina ainda chamou atenção por abandonar as tranças longas e adotar cabelos cacheados e volumosos, semelhante ao da artista

10 set 2019
10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocaram chamegos e deram um selinho em pocket show na festa de lançamento da nova identidade visual da Playboy, realizado no Tetto Lounge, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (09). Em relacionamento sério há 9 meses e com tatuagem feita em homenagem à dançarina, a funkeira apresentou seus maiores hits de sucesso e levantou o público, entre eles famosos como Klebber Toledo, Vivian Amorim e Fabiana Karla . Pelo evento, a bailarina ainda chamou atenção por exibir um novo visual. Depois das tranças longas, a carioca investiu em um cabelo cacheado volumoso, semelhante ao da namorada.

Atriz de 'Bom Sucesso' é agredida por seguranças de Ludmilla

Neste fim de semana, o nome de Ludmilla foi envolvido em uma polêmica. Em show realizado neste fim de semana, Carla Cristina Cardoso, no ar na novela "Bom Sucesso", foi agredida por um dos seguranças da artista em um festival de música. Em entrevista à "Contigo!", a atriz relatou o ocorrido: "Estávamos todos na fila, que era bem pequena, supertranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar Ludmilla - na noite anterior a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer".

'Espero que a justiça seja feita', desabafou a global

Carla Cristina completou afirmando que quer justiça. "Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade. Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante. Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas", concluiu.

Ludmilla pede cuidado aos fãs em abordagens: 'Machuca'

Em recente show de turnê na Europa, Ludmilla tomou uma bolada, identificou autor e revidou. Anteriormente, a intérprete do hit "A Boba Fui Eu" já havia pedido mais cuidado dos fãs ao encontrá-la. "Eu sei que a gente acaba ficando emocionado que tá vendo a pessoa que gosta na frente, mas vamos ter um pouquinho de cuidado. Eu estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo, arrancaram a pulseira da Bruna, foi uma loucura. Sejam mais cuidadosos com quem vocês amam, tá bom? Amo receber o carinho de vocês, mas carinho de verdade, porque eu estou toda arranhada", pediu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade