1 evento ao vivo

Ludmilla sofre puxão de cabelo e arranhão de fãs em Madrid: 'Sejam cuidadosos'

Ludmilla foi surpreendida com o assédio dos fãs ao deixar badalada casa norturna em Madrid, na Espanha. Em vídeo postado em seu Stories do Instagram, a cantora exibe o exato momento e pediu para que os admiradores sejam mais cuidadosos na hora da abordagem calourosa: 'Eu sei que a gente acaba ficando emocionado que tá vendo a pessoa que gosta na frente, mas vamos ter um pouquinho de cuidado'

19 ago 2019
13h50
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla está fazendo sucesso dentro e fora do Brasil. Depois de recorde de público na África, a funkeira lotou as casas noturnas em turnê pela Europa e, após apresentação em Madrid, foi surpreendida com o assédio dos fãs. Em vídeo postado em seu Stories do Instagram, a campeã da temporada 2019 da "Dança dos Famosos" aparece sendo cercada pelos admiradores em busca de fotos e um autógrafo.

Cantora se queixa: 'Estou toda arranhada'

Pouco tempo depois da performance em casa noturna, a intérprete do hit "A Boba Fui Eu" retornou ao hotel e, ao tomar banho, se queixou de sentir o corpo queimar. "Quando fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto", iniciou. Fã assumida de Beyoncé e outras estrelas internacionais, a carioca ainda comentou que entende a euforia dos fãs, mas pediu mais cuidado na hora das abordagens. "Eu sei que a gente acaba ficando emocionado que tá vendo a pessoa que gosta na frente, mas vamos ter um pouquinho de cuidado. Eu estou toda arranhada", continuou.

Namorada de Ludmilla sofre com assédio: 'Sejam cuidadosos'

Em conversa com seus seguidores do Instagram, Ludmilla contou ainda que sobrou até para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, de quem ganhou recente declaração emocionante na TV e possui inicial de nome tatuado. "Puxaram meu cabelo, arrancaram a pulseira da Bruna, foi uma loucura. Sejam mais cuidadosos com quem vocês amam, tá bom? Amo receber o carinho de vocês, mas carinho de verdade, porque eu estou toda arranhada", concluiu.

Cantora rebate críticas por namoro com Brunna Gonçalves

Recentemente, a carioca foi surpreendida com uma crítica por seu namoro com Brunna Gonçalves e rebateu. "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável", disse uma pessoa. "O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus", disparou ela, que comparece aos cultos promovidos na casa de Bruna Marquezine. "Essa geração está equivocada. Condenam pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas. Se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir e usar drogas. Mas se esquecem que o orgulho transformou um anjo em demônio e homem em bicho", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade