6 eventos ao vivo

Ludmilla revela incômodo com seu corpo: 'Odeio meu peso. 75 kg'. Vídeo!

Ludmilla se divertiu, mais uma vez, ao participar de um vídeo no canal do youtuber Matheus Mazzafera. Com o ânimo para cima e feliz, os dois brincaram de responder 50 perguntas em 5 minutos, ou o que fosse possível. Eles conseguiram responder 33 questões, entre elas sobre o que não gostavam neles, a meta para o ano de 2019 e o que não podem morrer sem fazerem. Confira!

18 jul 2019
10h03
atualizado às 10h15
  • separator
  • 1
  • comentários

Ludmilla participou de mais um quadro no canal do youtuber Matheus Mazzafera, o "Ludmilla responde tudo em 5 minutos". No vídeo, a proposta era responder o máximo de 50 perguntas dentro de 5 minutos. A primeira pergunta foi sobre o que eles odiavam neles. "Odeio meu peso", confessou a funkeira. A próxima pergunta era questionando qual era o peso deles e a vencedora do "Show dos Famosos 2019", do "Domingão do Faustão", explicou que tem 75 quilos. Ao ser questionada sobre se ela pudesse voltar no tempo e mudar algo, ela admitiu, em meio a risos com o influencer, que não seria amiga de muita gente que ela conheceu.

Ludmilla revela o maior sonho da sua vida

Não é novidade que Ludmila é superfã da cantora internacional Beyoncé. Ao ser questionada sobre o que ela não morreria sem falar, a resposta foi uma só. "Não vou morrer sem conhecer a Beyoncé. Eu juro. To jurando para vocês", declarou. Ela declarou que sua comida favorita é escondidinho de carne seca com abóbora feito pela sua avó, ao mesmo tempo, ela revelou que não come de jeito nenhum carne crua, como um carpaccio. Ao ser questionada sobre sua música do momento, ela falou que é "Melhor para mim", hit que está produzindo no momento.

Cantora nega parceria com Gloria Groove

Após rolar um boato de que Ludmilla teria negado fazer uma parceria com a cantora Gloria Groove para a música "Yo Yo", isso chegou ao conhecimento da intérprete de "Onda Diferente" e ela negou a informação. "Onde que a Gloria Groove me chamou para cantar? Isso nunca aconteceu. Se tivesse acontecido, é lógico que eu aceitaria", explicou ela. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a cantora drag teria, então, pedido para Iza fazer essa parceria com ela. "A música é incrível, ela é f**a pra cara***, por que eu não aceitaria? Pelo amor de Deus, vamos trabalhar com coisa séria, com coisa verídica. O mundo já está cheio de problema, e você querendo encasquetar com mais coisa, nega? Que isso?", desabafou.

Ludmilla incentiva fãs a serem independentes

Ludmilla está namorando a dançarina Brunna Gonçalves, com quem combinou biquini, há sete meses, mas somente há pouco tempo ela assumiu o relacionamento. Ela explicou o cuidado em expor o namoro. "Foi a hora em que me senti à vontade de falar do meu relacionamento e preparada. Toda decisão que vou tomar, sempre tenho receio de qualquer coisa, porque hoje está tudo muito louco. Tenho recebido várias mensagens positivas, de um monte de gente: 'Obrigado, Lud. Você me incentivou. Você é maravilhosa. Você mudou a minha vida. Você é uma inspiração'. Só esse tipo de mensagem. Sejam independentes!"

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade