1 evento ao vivo

Ludmilla recebe mãe e mulher, Brunna Gonçalves, em bloco: 'Princesa do coração'

Ludmilla levou 1 milhão de pessoas para o centro do Rio de Janeiro nesta terça-feira de carnaval (25). A funkeira recebeu a mãe, Silvana, coroada rainha do bloco, e a mulher, Brunna Gonçalves, com quem está casada há dois meses. 'Com vocês, a princesa do bloco e do meu coração', afirmou Ludmilla, que festejou o recorde de público na folia da cidade. 'Eu amo vocês', comemorou

25 fev 2020
14h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ludmilla recebeu a mulher, Brunna Gonçalves, ao comandar o Fervo da Lud, no centro do Rio, nesta terça-feira de carnaval (25). A funkeira decidiu antecipar o horário do seu bloco para evitar as confusões de 2019 que fizeram a diversão terminar antes da hora. E a cantora tem um motivo a mais para comemorar. Aproximadamente 1 milhão de foliões se divertiram com Lud. "Sempre uma sensação inexplicável, não consigo explicar com palavras. Isso só transborda na minha alma, no meu olhar, na minha voz... Estou muito feliz", festejou em entrevista ao "Mais Você" no início da apresentação.

'Princesa do meu coração', exaltou Ludmilla ao falar da mulher

Já durante o bloco, Ludmilla sobe do recorde de público. "Vocês são f...! Recorde de público pra uma garota de Duque de Caxias, periférica, lésbica, carioca, funkeira, tem noção? Eu amo vocês. Deus, você é demais", vibrou a cantora, casada desde dezembro com a dançarina. Para o terceiro ano do seu bloco, Ludmilla apostou em um uniforme de basquete verde, fazendo referência à música "Verdinha". Depois, apresentou à mãe, Silvana, como rainha do bloco. E ao convocar a mulher, não poupou elogios. "Com vocês, a princesa do bloco e do meu coração: Brunna Gonçalves!", exaltou a cantora, alvo de racismo em premiação.

Ludmilla repreendeu briga durante bloco: 'Fora!'

Durante a apresentação, a cantora, que já havia curtido a Sapucaí com Brunna, fez algumas pausas ao ver pequenas confusões no meio do público. Segundo o jornal "O Globo", a funkeira repreendeu um folião que teria começado a briga: "Não sei qual é a graça de sair de casa para tomar porrada. Vi tudo daqui. E é sempre tudo marmanjo velho". Na sequência, ela bradou "fora" e "otário" para o rapaz. No repertório, Ludmilla cantou ainda "Nada Para Fazer" e "Teu Segredo".

Ludmilla planeja 1º filho com Brunna. Saiba!

Em recente entrevista, a dançarina contou que ela e a cantora planejam aumentar a família antes dos seus 30 anos. "Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", disse Brunna. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando", completou, destacando que ela e a funkeira planejam recorrer à inseminação artificial no Brasil. Além do filho biológico, Brunna e Ludmilla querem também adotar uma criança. "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30", salientou a dançarina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Kardashians! As maiores polêmicas da família!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade