1 evento ao vivo

Ludmilla passa por cirurgia para trocar próteses de silicone: 'Teve problemas'

Ludmilla passou por uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone no hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo. Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora confirmou a informação: 'Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve. Nem a artista e nem a mulher, Brunna Gonçalves, falaram sobre o assunto pelas redes sociais

12 jul 2020
23h08
atualizado em 13/7/2020 às 07h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dois meses após ser internada com um quadro de inflamação no rim, chamado de pielonefrite aguda, Ludmilla voltou a ser hospitalizada, desta vez uma uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone. "Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", limitou-se a falar a assessoria da cantora em um comunicado enviado à imprensa. Nas redes sociais, nem a artista e nem sua mulher, Brunna Gonçalves, falaram sobre o assunto.

Ludmilla e Brunna testaram positivo para o Coronavírus

Recentemente Brunna Gonçalves, que já recebeu alfinetadas de internautas por seu casamento com a funkeira, revelou que ela e a mulher, que pretendem ter filhos em breve juntas, já contraíram o Coronavírus sem saber. "E eu que fui fazer o teste do Corona e deu que eu já tive (risos). Chocada. Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", pediu a bailarina, que afirmou que Ludmilla também testou positivo.

Ludmilla expôs conversas com Anitta: 'Quero distância'

Ludmilla decidiu tornar pública conversas que teve com Anitta após elas trabalharem juntas a música "Onda Diferente", de autoria da mulher de Brunna Gonçalves, e que gerou atrito entre as artistas em 2019. Desta vez, tudo começou quando Anitta citou o relacionamento de Ludmilla e Brunna durante seu programa no Multishow. Ludmilla não gostou nada e pediu que a companheira de profissão não falasse mais dela. "Ela me fez muito mal. Vocês não têm noção. Quero distância", garantiu.

Ludmilla nega ter feito música para alfinetar Anitta

Ludmilla lançou recentemente o hit "Cobra Venenosa", mas garantiu que não escreveu a música pensando em Anitta, seu desafeto no meio musical. "É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte", explicou. E garantiu que a composição não foi para alfinetar Anitta: "Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular". A artista, então, explicou o motivo de ter detonado a Poderosa pouco antes de lançar o single. "Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando", justificou.

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade